sábado, 14 de novembro de 2015

Crônica (14) - Luna.

Eu coloquei isso daqui como uma Crônica, mas é basicamente um poema e não é meu. os créditos vão todos para audisex no Tumblr, eu só fiz traduzir.



venha para cama comigo.
deixe-nos ficar aqui e fumar sem para enquanto falamos sobre nossas ansiedades, encontrando conforto nas nuvens dançantes. deixe o cigarro queimar enquanto a fumaça carrega para longe nossas preocupações.
venha para cama comigo.
deixe-me memorizar os contornos de seu corpo com minhas digitais, deixando memórias suaves dos meus lábios contra sua pele. deixe-nos ser pele contra pele.
venha para cama comigo.
deixe-me ouvir meu nome escapar de seus lábios enquanto ficamos emaranhados nos lençóis. deixe-me provar você. eu sei que seu gosto é delicioso.
venha para cama comigo.
deixe-nos dormir juntos. deixe-me te segurar para perto, meus braços agindo como seu cobertor de segurança.
venha para cama comigo.
deixe-me fumar com você, deixe-me dormir com você, deixe-me foder com você, deixe-me te segurar.
deixe-me te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário