sábado, 7 de novembro de 2015

History (Tradução) - Luna.

A odisseia da vez foi que na próxima encarnação eu tenho que decidir se venho fã ou mantenho uma vida social, porque nessa administrar os dois não está sendo fácil. E isso porque minha vida social é badaladíssima, não é mesmo. Anyway, ello ello, como vocês estão, meus amores? Esperei uma semana inteira pra One Direction lançar nova música e quando eu finalmente desisto e chamo uma amiga pra dormir aqui em casa, o que acontece? Várias mortes, atentados, History sendo lançada, etc. E eu, é claro, aprendendo que nessas quedas da vida eu só caio mais, e trazendo a tradução de History bonitinha pra vocês.






Eu fiquei rodando o Youtube todo procurando pelo áudio de History completo, e finalmente encontrei um que funcionasse (que tá um pouco mais rápido), mas não posso garantir que ele vá ficar funcionando por muito tempo. Por causa dos direitos autoriais e tal. Então, aqui estão os links para vocês ouvirem a música porque uma boa promo nunca é demais.

iTunes: 
Spotify: http://open.spotify.com/album/1a3jTiphSEfpKfZgFFQw35

HISTORY - ONE DIRECTION

"Você tem que me ajudar, eu estou perdendo minha cabeça, continuo com o sentimento de que você quer deixar tudo isso para trás. Pensei que nós estávamos fortes, achei que estávamos aguentando, não estamos? Não, eles não te ensinam isso na escola. Agora meu coração está quebrando e eu não sei o que fazer. Pensei que estávamos fortes, achei que estávamos aguentando, não estamos? Você e eu temos um monte de história, nós poderíamos ser a maior coisa que o mundo já viu. Você e eu temos um monte de história, então não deixe ir, nós podemos fazer mais, nós podemos viver para sempre. Todos esses rumores, todas as brigas, mas nós sempre encontramos um jeito de torná-lo vivo. Pensei que nós estávamos fortes, pensei que estávamos aguentando, não estamos? Você e eu temos um monte de história, nós poderíamos ser a maior coisa que o mundo já viu. Você e eu temos um monte de história, então não deixe ir, nós podemos fazer mais, nós podemos viver para sempre. Minibar, carros caros, quartos de hotel e tatuagens novas, bom champanhe e jatos privados. Mas nós não precisamos de nada, porque a verdade está fora. Eu percebi que sem você aqui a vida é apenas uma mentira. Esse não é o final, esse não é o final. Nós podemos fazer isso, você sabe disso, você sabe. Você e eu temos um monte de história, nós poderíamos ser a maior coisa que o mundo já viu. Você e eu temos um monte de história, então não deixe ir, nós podemos fazer mais, nós podemos viver para sempre. Então não deixe ir, nós podemos viver para sempre. Baby, você não sabe? Nós podemos viver para sempre."

Eu ainda não sei o que dizer sobre essa música. Tive que parar de digitar por um tempo para poder apreciar corretamente o solo de Louis Tomlinson. Eu simplesmente amo essa música. De verdade. Amo, amo, amo muito. O sotaque do Niall, o coral deles. Vocês não sabem o que a voz desses meninos juntas me causa, vocês realmente não fazem ideia. E o fato de que essa música literalmente nos apresenta a realidade deles, algo tão verdadeiro escondido em uma canção de amor. Não é a primeira vez, mas dessa vez - pelo menos para mim - está ainda mais óbvio. Eu acho que essa música tem mais de um significado, se me permitem dizer, e é para mais de uma coisa, mas esse não é o foco. Eu provavelmente vou discutir minhas teorias com minha amiga depois de terminar esse post, porque eu acho que para o blog esse não é o assunto.

E é isso, amores. This is not the end, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário