quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TAG II - Luna.

Ello, olá, alô. Como vocês estão, amores meus? Eu estou aqui enrolando até minha alma para não estudar Matemática, e é só isso mesmo. Ontem eu estava no Tumblr  nossa jura menina  quando dei de cara com uma tag e pensei, por que não fazer? O nome da tag sabe-se lá Deus qual é, e eu não fui desafiada por ninguém mesmo pra fazer isso porque sou autossuficiente e é isso mesmo.:DDD Ah, o troço tava em inglês então eu tive que traduzir como vcs já devem saber tb.

I. Regras: Uma vez que você foi desafiada, resonda as 92 Verdades sobre si mesmo. No final, escolha 25 pessoas para desafiar!

II. Tire/poste uma selfie.




Pra que uma selfie minha quando podemos olhar para a beleza de Lauren Jauregui, eu me pergunto.

ÚLTIMO/A:

Bebida: Nescau

Ligação: Nos registros tá datado como número privado.

Mensagem de texto: Minha amiga

Última vez que você chorou: Ontem ou anteontem. DEIXA EU CONTAR PRA VOCÊS AMIZADES, NÃO LEIam as traduções da skylinson no wattpad porque vcs vão achar ah tá essa parece que não é tristinha mas deixa eu te dizer: é. Sério. Eu me fodi legal, me fodi gostoso. E não é nem de sexo que eu to falando.

VOCÊ JÁ

Saiu com alguém duas vezes: Depende de que tipo de sair você tá falando.

Foi traída: Não.

Beijou alguém & se arrependeu disso: Que beijo mona.

Perdeu alguém especial: Não deve ser especial se eu não lembro.

Ficou depressiva: Isso é complexo.

Ficou bêbada & vomitou: Não.


LISTE 3 CORES FAVORITAS:

Laranja, vermelho sangue e néon conta como cor?


NO ÚLTIMO ANO VOCÊ

Fez novos amigos: Yep.

Se desapaixonou: Pela graça do bom Deus, sim.

Riu até chorar: Vixe não lembro

Descobriu que alguém estava falando de você: Também não lembro

Conheceu alguém que mudou você: As melhores pessoas eu conheci ano passado. 

Descobriu quem são seus verdadeiros amigos: Eu espero que sim.

Beijou alguém da sua lista do Facebook: Não tenho Facebook.


GERAL:

Quantos amigos do Facebook você conhece na vida real: Não tenho Facebook.

Você tem algum animal: Meu irmão.

Você quer mudar seu nome: Não mais.

O que você fez para seu último aniversário: Eu não sei se já contei pra vocês, mas meu último aniversário foi uma bosta, aí minhas amigas me fizeram de trouxa e armaram uma festa surpresa pra mim dois dias depois. Foi lindo. E o pior é que tava na cara que elas tavam armando alguma coisa porque era a semana da prova de matemática e elas não combinariam um sleepover quando tinham que estudar, mas a lerda aqui viu a garota passando com o bolo na frente dela e não notou n-a-d-a. Onde tá meu prêmio, por favor? Acabou que aquele foi o melhor aniversário da minha vida. *limpa lágrima descendo*

Que horas você acordou: 6:00 a.m.

O que você estava fazendo à meia-noite ontem: Dormindo.

Nomeie alguma coisa que você não pode esperar para acontecer: O fim do contrato da One Direction com a Management. 

Quando foi a última vez que você viu sua mãe: Ela tá no quarto ao lado.

O que é uma coisa que você desejava poder mudar em sua vida: O papel de trouxa.

O que você está ouvindo agora: WILD - Troye Sivan.

Você já conversou com uma pessoa chamada Tom: Não que isso importe ou seja a resposta, mas gente, vocês sabiam que meu nome seria Thomas se eu fosse menino???

Algo que te dá nos nervos: Enrolação. Falsidade. Hipocrisia. Homofobia. 

Escola primária: Que

Secundária: Ãhn

Universidade: Não entendi explica

Cor do cabelo: Castanho com californiana.

Cabelo longo ou curto: Curto

Você tem crush por alguém: Só famoso.

O que você gosta sobre si mesma: Eu gosto dos meus cílios, eles são longos.  

Piercings: Não tenho.

Tipo sanguíneo: Esse não é o tipo de pergunta que eu faria para alguém, mas A+.

Apelido: Se você era minha amiga em 2013 é muito provável que você me chame de Luna, atualmente minhas amigas, principalmente irl me chamam de Lea.

Status de relacionamento: Solteira.

Signo do zodíaco: Perdoa meu signo de áries e não desiste de mim. 

Programa favorito: AYTO

Tatuagens: Só a de trouxa na cara mesmo.


Pronomes: She/her.


Destro ou canhoto: Destra.


PRIMEIRA/O:

Cirurgia: Não lembro??

Piercing: Não tenho.

Melhor amiga: Uma menina que minha mãe odiava, tadinha.

Esporte: Futebol.

Férias: Internacional ou BR? 

Par de tênis: Aqueles de velcro, com certeza.


NO MOMENTO:

Comendo: Com fome.

Bebendo: Nope.

Eu estou para: Ir tomar banho.

Ouvindo: FUN - Troye Sivan.

Esperando por: Lançamento de MITAM. 

Querendo: O MITAM. 

Casar: Ew, não. 

Carreira: Área de humanas. 


O QUE É MELHOR:

Abraços ou beijos: Não gosto de abraço.

Lábios ou olhos: Depende de quais olhos.

Maior ou menor: Maior.

Mais velho ou mais novo: Mais velha

Braços legais ou barriga legal: Spotify premium. 

Romântico ou espontâneo: Nem oito nem oitenta.

Sensível ou barulhento: Quero um shy bear pra mim alguém dá.

Pegação ou relacionamento: Spotify premium dnv

Problemático ou hesitante: Por eliminação, problemático. 


VOCÊ JÁ

Beijou um estranho: Que beijo

Bebeu bebidas destiladas: Nope.

Perdeu óculos/lentes de contato: Perco meu óculos todo dia.

Deixou alguém para baixo: Já.

Sexo no primeiro encontro: Que primeiro encontro, que sexo.

Quebrou o coração de alguém: Eu quebro corações só com um olhar, meu amor. 

Foi presa: Não.

Chorou quando alguém morreu: Vale alguém fictício? 

Se apaixonou por um amigo/a: Pois bem..,.,.,,,


VOCÊ ACREDITA EM

Si mesmo: Depende

Milagres: 


Olha pra esse gif, só olha.

Amor a primeira vista: Sim, com certeza, sem dúvida. Sim. Simsimsimsims. Siiiiiim. Yep. Yes. Of Course. Always.

Papai Noel: Depois que descobri que não era real fingi por mais dois anos só pra ganhar presente. Mas se você acredita, é real sim. 

Beijo no primeiro encontro: Ué deve existir né.

Anjos: Sim.


OUTROS

Atuais melhores amigos: Aí uma coisa que eu não acredito.

Cor dos olhos: Castanho.

Filme favorito: Mamma Mia.


E foi isso, meus amores. Como vocês podem ver, eu sou um tédio só. Mas a vida segue e se vocês quiserem fazer essa tag e me mandar - ou não, também, quem sabe -, sintam-se livres. Amo vocês muitão, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário