sábado, 7 de novembro de 2015

BIME #4 - Luna.

Eu escutei Secret Love Song (a parte 1), da LM, enquanto escrevia isso. Talvez vocês queiram ouvir também. :)

 


Eu? Eu fodo com tudo. Eu tenho uma tendência a estragar as coisas tão fácil, e mesmo antes de saber o que elas são. Eu gritava demais, e hoje em dia prefiro nem falar. Eu tenho ataques, dos mais loucos possíveis, e você não vai gostar de estar ao meu lado quando eu estiver em um desses - nem eu gosto. Eu sou orgulhosa demais, e prego um falso moralismo absurdo. Eu não consegui terminar um livro esse ano, e reclamo de precisar de férias quando tudo o que eu faço é sentar a bunda na cadeira e escrever. Hoje nem isso, é deitar na cama e ficar mexendo no celular. Eu só sei falar de uma coisa, e de várias ao mesmo tempo. Eu sou chata, egoísta. Você não gostaria de ser minha amiga. Ela não quer. Eu não sou nada, nem quebrada estou mais. Eu sou hipócrita, julgo algo que eu mesma faço. Das minhas manias antigas, as pessoas continuam a me lembrar - e eu não gosto disso. A rainha do drama segundo a famíliao que não é algo que eu me orgulhe. Metida e que se acha melhor que os outros. Soa como a pior pessoa do mundo. É desastrada, desligada, está aos pedaços. Já dei mais de um motivo para não ter mais amigos, tanto é que eu acho que já não tenho mais tantos. Que não sabe de nada. Que acha que conhece tudo. Que chora feito criança, e tenta desesperadamente ser engraçada. Não está funcionando. Em todos os sentidos. Meu eu de antigamente era pior do que o de agora, mas ainda está ruim. Se fizesse isso e aquilo, talvez ficasse melhor. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário