quinta-feira, 15 de outubro de 2015

The Fic Diaries (19) - Luna.

Sempre digo isso, mas vcs são meio loucos por lerem meus posts, sério.. Então isso daqui vai ser breve pra não perder o costume. Já que faz tempo que eu não faço um TFD, e to com vários nadas pra fazer agora, resolvi escrever um pouquinho.



Então, vcs já devem ter percebido -ou não- que minha vida tá uma loucura e que uma das poucas coisas que me mantem no chão ultimamente -se isso- são meus fandom's e etc. Infelizmente, nem isso é o suficiente e o bloqueio que eu tenho por causa dessa confusão só se torna maior. Eu to, sim, escrevendo o capítulo pra CS, ele chegou aos 5k de palavras e eu provavelmente vou deletar quinhentas palavras que eu não gostei.

Como eu já disse, esse é um capítulo delicado e eu não posso simplesmente vomitar palavras aleatórias nele e, uma coisa que eu percebi, é que quando eu não sei o que escrever eu divago muito, e é isso que eu venho fazendo nos últimos capítulos. Eu encho de analogia e o texto começa a ficar carregado, pesado, maçante. >Eu< não quero isso pra minha história, então peço que esperem mais um pouco, yeh?

Mas se alguém percebeu, eu mudei o 'h i a t o' no meu perfil pra outra coisa ;))) Prometo que logo logo eu to de volta. As coisas tão começando a se ajeitar, ou sou eu que to ficando habituada à elas, e escrever os BIME no blog ajuda bastante. Escrever no blog ajuda bastante.

Fora meus fandom's. Que a maioria tá uma bosta, mas que as vezes aparece com alguma coisa boa e isso melhora 10xxxx meu humor. Eu rio bastante, também, porque essa vida de fã em si já é uma verdadeira piada. One Direction é uma verdadeira piada.

Mas eu venho me focando mais nisso, porque af, eles são ridículos e larry stylinson está tão apaixonado que eu nem sei como anti consegue negar. Anwyay, eu to lendo mta fic e sempre tenho ideia pra fic nova, mas pra postar no Nyah! eu teria que adaptar pra percabeth e meio que eu não acho eles tão apaixonados e tão flexíveis para personalidades quanto o Louis e o Harry, então é mais complicado.

Anyway, eu to me focando também mais em traduzir. É uma coisa que me ajuda e não ficar tão frustrada por causa desse bloqueio, porque eu consigo """escrever""" alguma coisa, mesmo que não seja minha. E é até melhor porque eu não penso tanto. Eu traduzo bastante fics do 5SoS, e to pra acabar duas e começar mais duas. Vocês podem checar se quiserem, eu mudo meu user no wattpad toda hora mas atualmente tá como stlarent.

E é isso, meus amores, prometo que logo logo eu volto com CS, tá bom? Deixa essas férias chegarem e eu conseguir o descanso que eu to tanto precisando pra ajustar as coisas que tudo vai se arrumando eventualmente. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário