sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Perfect (Tradução) - Luna.

IF YOU LIKE TO DO THE THINGS YOU KNOW WE SHOULDN'T DO BABY IM PERFECT 
BABY I'M PERFECT FOR YOU
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
MEU DEUS DO CÉU O QUE É ISSO NOSSA SENHORA OVACIONA SE AJOELHA PEDE OBRIGADA JESUS EU TO CHORANDO EU TO TREMENDO E EU ACORdei três da manhã pra ouvir essa desgraça.

Ellooooo, vocês!! Cês tão bem? Vivos? Acordados desde às três da manhã? Porque eu só to esse último mesmo. Então, Perfect lançou *grita* e, como todo mundo sabe, eu nunca recuso uma boa promo. E, dessa vez, além de traduzir, eu também peguei um par de posts do tumblr pra vcs sofrerem comigo.





"Eu nunca poderia ser seu cavaleiro numa armadura brilhante, eu nunca poderia ser aquele que te levaria para sua mãe, e eu nunca poderia ser aquele que te traz flores, mas eu posso ser o único, o único essa noite. Quando eu primeiro vi você, do outro lado do quarto, eu podia dizer que você era curioso, é. Gar%$#, eu espero que você tenha certeza do que você está procurando, já que eu não sou bom em fazer promessas. Mas se você gosta de causar confusão nos quartos de hotel, e se você gosta de ter pequenos encontros secretos, e se você gosta de fazer as coisas que você sabe que nós não devemos fazer, querido eu sou perfeito, eu sou perfeito para você. E se você gosta de passeios a madrugada com as janelas abaixadas, e se você gosta de ir a lugares que você não consegue nem pronunciar, e se você gosta de fazer o que quer que você esteja sonhando, querido você é perfeito, você é perfeito. Então vamos começar nesse momento. Eu nunca poderia ser as mãos que você colocaria seu coração dentro, ou os braços que te seguram a qualquer momento que você queira, mas isso não significa que nós não podemos viver aqui no momento porque eu posso ser aquele que você ama de tempos em tempos. Quando eu primeiro vi você, do outro lado do quarto, eu podia dizer que você era curioso, é. Gar%$#, eu espero que você tenha certeza do que você está procurando, já que eu não sou bom em fazer promessas. E se você gosta das câmeras batendo toda vez que nós saímos, e se você está procurando por alguém para escrever suas músicas de fim de namoro, querido eu sou perfeito, querido nós somos perfeitos."

Entrevista para a Smallzy (emissora de rádio):

smallzy: eu quero tocar na nova música, perfect. harry, louis, eu sei que vocês estão envolvidos escrevendo a track.

harry: yeah

louis: yup

smallzy: me dê o 411, essa canção é sobre o que? essas são experiências da vida real?

louis: é, eu acho que você sempre tenta e compõe sobre suas próprias experiências e é daí que a inspiração vem, não importa o quão perdida seja. todo mundo tem-

harry: não tem que sempre ter uma história exata, mas não, sabe, eu não acho que você necessariamente muda a história, você talvez elabora um pouquinho. e você também, sabe, nem tudo é tão óbvio como "isso é o que aconteceu, isso é o que aconteceu". você meio que obviamente escreve com muitas maneiras diferentes de as coisas serem levadas e coisas podem ser levadas de maneiras diferentes. pessoas entendem músicas em diferentes-três pessoas diferentes podem pensar que isso significa três coisas completamente diferentes. eu acho para ser honesto que isso é traduzido como cada um só se baseia em-

louis: interpretação

harry: sim e o que eles entendem disso. eu acho que perfect é, é com certeza uma canção de amor, mas uma canção de amor espontânea, não é aquela que pensa muito em "ei eu quero estar com você para o resto da minha vida" é tipo "isso pode ser divertido".

via: tellmethisisnotlove

Eu to rindo demais. O Harry é tão fofo meu deus do céu ele se embola todo na hora de explicar eu to quase chorando aqui.

    
via: s-tylinson

"O fato de que o Louis deixou o Harry divagar por 45 segundos inteiros nessa entrevista de rádio, interrompendo apenas para dar à ele uma palavra que ele havia esquecido é tão...amável. Tipo, ninguém nunca deixa o Harry divagar, e o Louis nunca deixa ninguém falar assim, e ainda assim ele foi tão paciente e gentil com ele.

Eu sei que eu divago às vezes como o Harry faz, porque quando as pessoas realmente estão me ouvindo eu fico perdida nas minhas próprias palavras, quando tudo fica quieto eu começo a ficar assustada e a rodar e perder a noção do que eu estou falando. Mas quando o Harry faz isso, o Louis é tão PACIENTE, e apenas está logo ali para dar a ele uma palavra no momento, deixar ele saber quem ele é e que como ele fala e compartilha é 100% perfeito para ele, e tão importante." via: s-tylinson

"criando confusões nos quartos de hotel"


NiallOfficial: Tarde em charlotte, agora sem sono, esse hotel tem paredes de papel ! Nada bom

e "tendo pequenos encontros secretos"


Boobears_Beanie: Louis & Harry ficaram juntos na noite passado e hoje, eles ficaram juntos no hotel Casa.

via: stylesforstiles

"sem ofensa mas eu não estou fazendo isso sobre larry. eles estão. essa é literalmente uma canção sobre transar em hotéis e secretamente quando o mundo diz que eles não deveriam e escrevendo músicas e sendo famosos e fazendo turnês ao redor do mundo. a l ô" via: aboutchopsuey


Queria dar um shout out pra todo mundo que tá dizendo que essa música é Haylor. Se vcs querem ser burras, então sejam, não tenho nada a ver com isso.
xx

2 comentários:

  1. Concordo!! Rio muito quando falam que o Harry escreveu pra Taylor sdjbdifbw

    ResponderExcluir
  2. Concordo!! Rio muito quando falam que o Harry escreveu pra Taylor sdjbdifbw

    ResponderExcluir