sábado, 24 de outubro de 2015

Se a Halsey diz (É melhor acreditar) - Luna.

Tem essas vezes onde eu jogo 'halsey' no search do tumblr e, quando vejo, já tenho pelo menos duas páginas de reblogs inteiras sobre ela. Me desculpem, não é minha intenção, é só que essa mulher é incrível pra caralho e um dia eu ainda vou pegar todas as informações que tenho sobre ela e colocar aqui no blog, aguardem. Agora, no entanto, eu só peguei alguns tweets que ela faz e que me fazem sorrir. Basicamente, um jw2myh (o post enorme) 2.0, só que só com coisas da Halsey.


Você me chamando de "gorda" e "rechonchuda" não vai criar um campo de força ao redor da pizza a caminho da minha boca. Eu gosto da minha aparência. Se dê por vencido.



Inclusive, se ame hoje e todo dia. Eu não ligo para o que ninguém diz. Você é engraçado e você tem um bumbum lindo. Abrace a vida. YEAH!


hey eu te acho fofa, você gostaria de ser minha nova melhor amiga?


"Mulheres reais--" NÃO. NÃO A MANEIRA ERRADA DE TER UM CORPO.


Se você inicia o colégio logo, ande pelos corredores com Beyonce em sua cabeça cantando "uma diva é uma versão feminina de um malandro" & você ficará bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário