quinta-feira, 15 de outubro de 2015

AAAAAAAAAAACONFIDENTAAAAAAVAZOUAAAAHHHHH - Luna.

VAZOOOOOOOOOOOOU CONFIDENT BANDO DE DESGRAÇA EU TO !!!!!!!!11!!!!!111111!!!!!!1!1!!!!! MEU DEUS DO CÉU QUE ÁÇBUM ESSE ESSE QUE MULHER EH ESSA WUE VOZ EH ESSA DEMI LOVATO A SENHORA EH DESTRUIDORA MESMO EIN VIADA EU TO SEM CONDIÇões de proceder depois dessa. Se vcs quiserem ver meu surto é só ir lá no meu tt eu tive altos ataques enquanto ouvia o álbum (@louslwt) e é isso a vida segue né monas. Queria dizer também que vou fazer a divulgação amanhã quando o álbum tiver lançado oficialmente porque senão vem gente de mimimi pra cima de mim dizendo que ai, nossa, ainda se diz lovatic ouvindo confident por link.



MAS MINHA AMIGA

EU ESPEREI

D O I S

A N O S

PRA LANÇAR MÚSICA NOVA

EU TENHO DIREITO

EU MEREÇO

E não vai ser VOCÊ que vai me impedir de ouvir essa obra de deus.

ou do dêmonio quem sabe

Queria dizer que Lionheart me destruiu e Father veio pra completar o funeral. São músicas tão lindas e que a Demi escreveu com tanto significado e eu to tremendo toda.

Melhores músicas desse álbum Mr. Hughes, Yes e Stars, curvem-se à rainha.

E GENTE

MEU DEUS

Eu sabia que tinha feat com a Iggy mas ai vem Waiting For Ya e mEU DeUs dO CÉU eu ouvi uma segunda voz e fiquei tuipo puta merda quem ehe ssa e nossa senhora eu só consigo pensar em lacre lacre lacre lacre lacre lacre.

E vcs que tão comparando Confident e Revival ambos são hinos hits os novos álbuns do top. embora todavia contudo entretanto vamo combinar que enquanto revival é pra ouvir na bad confident vc se acaba na balada com as amigas rebolando até o dedo do pé.

Ah e é claro que eu não vou divulgar o link pq né noa sou louca porém como disse meu twitter eh a resposta para tudo vão lá sério eu tive uns treco bem louco enquanto ouvia e é isso esse post era só sobre isso msm desculpem os erros a falta de pontuação ainda to mEiO alTeRaDA porém logo me recupero.

amo vcs xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário