terça-feira, 13 de outubro de 2015

BIME #3 - Luna.

Às vezes eu to rolando pelos meus post's antigos e deus do céu, a vergonha não bate, ela derruba mesmo. Queria pedir desculpas à vocês por tudo o que eu escrevia aqui antigamente - tipo ontem. Realmente, não era minha intenção ser tão idiota e graças a Deus que o ser humano tende a evoluir. Agora, ao invés de esperar pra saber quem é por trás de um capuz e mensagens, eu sofro por casal gay. Mas é, a gente supera.
Eu to querendo fazer esse post desde a semana passada, e espero que vocês gostem, embora eu ache que devia ter me esforçado melhor para expressar a ideia que eu quis dar. Anywayyy, enojy :)




Eu acho que a coisa toda por trás dessa história de almas gêmeas é muito maior do que alguém que está predestinado a ser seu por uma vida. Veja bem, seria muito fácil se você pudesse apenas fazer o que quisesse com a garantia de que teria alguém que no final nasceu para estar com você, mesmo com todos os seus problemas e conflitos in ou externos. Para mim, se você quiser ter uma alma gêmea, você tem que merecê-la. E uma alma gêmea não seria algo de apenas uma vida; almas gêmeas são eternas, elas começam desde sua primeira encarnação até o fim dos tempos. Ou qualquer que seja o final que você acredite que haverá. Para mim, sua alma gêmea é sua em uma, duas, três e até a última vida. E ela não necessariamente virá como um amante, como seu amor. Almas gêmeas são uma ligação muito forte. Ela pode ter vindo como sua amiga em algum momento, e vocês podem ter lutado um contra o outro na Primeira Guerra. Quem sabe? A coisa sobre as almas gêmeas é: elas são para além do sempre. E você tem que merecê-la. Você tem que ter sido alguém muito bom, ou feito alguma coisa muito boa para garantir sua alma gêmea pelo resto da vida. Não é algo aleatoriamente selecionado, como se você morresse, entrasse no céu e pegasse uma fila com senha para ter Deus, lá no final, indicando quem seria seu parceiro pelo resto da próxima vida. E quem sabe se é até o final? Almas gêmeas são pessoas que estão destinadas a marcar a vida um do outro. A marcar várias vidas um do outro. Pode ser aquele seu primeiro amor de infância, e quem você nunca vai esquecer, ou uma conversa de uma só noite em que vocês passaram chapados e divagando até que você finalmente tivesse um rumo a tomar, tudo graças à ela. No dia seguinte, você nem lembraria qual seu nome. Mas a memória era clara - das suas palavras metódicas, dos seus beijos quentes e dos olhos penetrantes. É uma memória. Ela fica. E te marca. Almas gêmeas são a marca da sua vida. Elas vem uma vez como melhor amiga, outra como aquele vizinho de porta que você terá até os 90 e, é claro, na melhor das vidas, como seu grande amor. Aquele que você conhecerá desde criança, ou já formado e com filhos, mas que terminará a vida ao seu lado. Junto com você. De mãos entrelaçadas. B-E-I-J-A-N-D-O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário