terça-feira, 13 de outubro de 2015

Made In The A.M - Luna.

Entãããããão, Made In The A.M, o novo álbum da 1D, sai dia 13 de Novembro (junto com o do Justin e de mais um bonde todo), mas o novo single, Perfect, sai daqui há três dias e, como diz Louis W. Tomlinson, eu estou 'buzzing'. Só que for real tho. Enfim, eu resolvi coletar aqui nesse post todas as informações que eu já achei sobre o álbum e Perfect, e eu espero que vocês gostem e vocês sabem que eu vou encher o saco quando sair e provavelmente tentar fazer uma reaction versão blog, o que não vai dar muito certo, porém bola pra frente.


Nesse último final de semana, a 1d divulgou o nome de todas as músicas de MITAM (incluindo o deluxe, creio eu), pelo snap (que vocês podem achar com o nome de onedirection porque esses são meus ídolos e eles são super criativos): 1. Hey Angel, 2. Drag Me Down, 3 Perfect, 4. Infinity, 5. End Of The Day, 6. If I Could Fly, 7. Long Way Down, 8. Never Enough, 9. Olivia, 10. What a Feeling, 11. Love You, Goodbye, 12. I Want To Write You A Song, 13. History, 14. Temporary Fix, 15. Walking In The Wind, 16. Wolves e 17. A.M

As traduções são, respectivamente: 1. Ei, Anjo, 2. Me Derrubar, 3. Perfeito(a), 4. Eternidade, 5. Fim do Dia, 6. Se Eu Pudesse Voar, 7. Longo Caminho Para Baixo, 8. Nunca O Suficiente, 9. Olivia, 10. Que Sentimento, 11. Amo você, Adeus, 12. Eu Quero Te Escrever Uma Canção, 13. História, 14. Temporariamente Consertado, 15. Andando No Vendo, 16. Lobos e 17. A.M.

Fica mais complicado traduzir o nome das músicas sem qualquer contexto apresentado, mas a tradução literal seria basicamente essa.

SOBRE AS MÚSICAS:::

1. Hey Angel.

Foi o Harry quem escreveu, e ele vive liberando trechos da música no twitter. O Liam diz que chorou lendo a letra, e uma conta de update daqui disse hoje que a música foi escrita para as fãs que já morreram, mas eu não posso confirmar nada.

Os lyrics já liberados:

"Hey Angel. do you know the reason why, we look up do the sky?"
"Ei anjo, você sabe a razão pela qual nós olhamos para o céu?"

"The sun is the same, in a relative way, but you're older."
"O sol é o mesmo, de algum modo, mas você está mais velho."

"Hey angel. Do you look at us and laugh, when we hold on to the past?"
"Ei anjo, você olha para nós e ri, quando nós nos agarramos ao passado?"

2. Drag Me Down

Single de lançamento, apareceu no meio de uma madrugada foi powpowpopwopow pra todo lado bateu record no Spotify com 4.75 milhões de streams no primeiro dia por todo o mundo, ficou no topo da Billboard 140 depois de ser lançado, nº 1 em 80 países no iTunes, quebrou o record da Vevo de mais likes ganhados em menos de 24 horas, vários lacres e etc. O Zayn disse que a nova música era sick btw.



3. Infinity

INFINIREEEEEEHHHH INFIREEEEEH INFIREEEEEEEH aquela lá que eu surtei enquanto traduzia a música, vocês podem encontrar o post mais aqui em baixo.


NOT ANYMORE SIMON

8. Never Enough

Antes mesmo de a gente sequer ouvir falar de nobody nobody, vazaram um trecho dos meninos gravando Never Enough e eu devo ter gritado um pouco. É só um trechinho mesmo e tá aqui embaixo, se fosse a música toda eu nem teria ouvido. O Niall disse que é a track favorita dele de todo o álbum.

Lyrics já liberado: queria avisar que eu não entendi nada do lyric e me filei ao vídeo então tem 100% de chances de algum trecho estar errado.

"Till the end of the earth and and go over the edge"
"até o fim da terra e passando pela borda"

"It's so good i forget my name cause if i could hear through everything"
"é tão bom, eu esqueci meu nome porque se eu pudesse ouvir através de tudo"

"I don't need my love, you can take it, you can take it"
"eu não preciso do meu amor, você pode quebrá-lo"

"I don't need my heart, you wreck it, you break it"
"eu não preciso do meu coração, você parte-o, você quebra-o"

"I just can't get too much every minute, every minute, it's NEVER ENOUGH"
"eu apenas não posso aproveitar muito todo minuto, todo minuto, nunca é o suficiente"



Das outras músicas eu ainda não achei nada, mas vocês provavelmente saberão se isso acontecer porque eu vou estar aqui gritando berrando surtando dando meus pulos e talvez morrendo, porém a vida segue e é isso. Vendo minha alma por 1,99 por um trechinho de Olivia, e é isso. Amo vcs, adeus. xx

(NOSSA EU JURO QUE ISSO NÃO FOI PROPOSITAL KSKSJSKSJKS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário