terça-feira, 13 de outubro de 2015

Playlist XVI (It is what it is and i can't change) - Luna.

A RAINHA QUEER CHEGOU VIADAS, abram alas porque agora é a minha vez de desfilar nessa passarela arco-íris com salto purpurinado e frufru. Às vezes eu sinto como se eu rpecisasse de um filtro, mas nah. Aqui vai a Playlist pros homofóbicos de plantão perderem o salto enquanto eu me acabo sambando em purpurina. Eu definitivamente preciso de um filtro. Aqui está o post dos brilhos dos glitter da purpurina dos come out songs, se divirtam:DDDD



1. BORN THIS WAY ¸.*☆*¸.*♡*


"Não importa se você é gay, hétero ou bi
Lésbica, de vida transitada
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para sobreviver
Não importa preto, branco, ou pardo
Albina ou feito no oriente
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ser corajoso"



2. SECRETS.*♡*.¸ ¸.*☆


"Eu sei que eu não sou o único que passou tanto tempo
Tentando ser outra pessoa
Bem, eu superei isso
Eu não me importo se o mundo sabe quais os meus segredos são"




3. READY TO RUN☆*.¸ ¸.*♡


"Dessa vez eu estou pronto para correr
Onde quer que você esteja é o lugar onde eu pertenço
Porque eu quero ser livre, e eu quero ser seu
Eu jamais olharei para trás, agora eu estou pronto para correr"




4. REALLY DON'T CARE☆*¸.*♡


"Hey, você escolheu o cara errado
Deveria ter escolhido aquele
Ele é mais fofo que o outro"




5. [BÔNUS] ONE DIRECTION CANTANDO I WILL SURVIVE

"Eu sei que vou ficar vivo
Eu tenho toda a minha vida para viver
Eu tenho todo o meu amor para dar
E eu vou sobreviver, eu vou sobreviver"

*Pai*: hmmmmmmmm esse dai eu não sei não
*Eu*: eu te entendo homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário