segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Quando você não pode tocar... Inimigos? Amigos? Amantes (Masterpost) - Luna.

Eu já disse que pro blog não flopar a gente faz mágica??? Pois bem. Mas já que eu tenho alguma coisa pra postar, e finalmente terminei de fazer o post enorme (que por sinal tá aqui em baixo então se vcs fossem ver ia me dar uma forçona flw), eu to aqui pra traduzir um post do tumblr porque é só isso que eu faço da vida. Por sinal, pretendo escrever pelo menos até as 5k de palavras hoje em CS, mas veremos. Anyway, é sobre meus pais os reis e otp supremo, então se divirtam. E, deixando claro, esse post não fui eu que fiz e os créditos vão todos à tellmethisisnotlove. O post original vocês podem ver clicando aqui.

Quando você não pode tocar... Inimigos? Amigos? Amantes? - um masterpost

Alguém pode me dizer como isso é normal?

Esperando por permissão para balançar a mão do seu colega de banda.


querendo alcançar mas nah... não pode.


De novo...


E de novo...


Segurando mãos antes de o entrevistador decidir se sentar entre eles.


O que foi isso? O Louis queimou a mão dele?


Harry na esquerda do Niall. Olhe para o constrangimento. Harry não pode colocar suas mãos em lugar nenhum por 3 segundos.


Chame isso de seu primeiro instinto.


Chame isso da reação mais normal porque você faz isso o tempo todo por trás de portas fechadas.


E algumas vezes você apenas se esquece.


Essas são um monte de coincidências aqui, você não acha?


Você sabia que eles estão na mesma banda? 

Uma banda construída na internet com uma carga muito pesada, mas Harry e Louis não tem tweetado um para o outro em 3 anos? Nem mesmo em aniversários?

Que eles não tem viajado publicamente sozinhos faz 3 anos?

Que eles não tem sido fotografados fora do palco por +3 anos?

Pessoas dizem que eles costumavam ser amigos e é por isso que eles não podem se tocar. Pessoas dizem que a amizade deles foi arruinada pelas larries, mas..

Então por que

image

Eles estão

image
(Louis: [apaixonadinho])

Olhando

image

Um para o outro

image

Desse jeito

image
image

publicamente?

image
(*modo louis ativado*)

????

image

Obviamente eles são muito importantes um para o outro. Assim eles são amigos, então?

Mas então por que

image

eles estão

image

cantando

image
(ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço)

letras de canções amor

image
(eu quero amar...)

um

image

para

image
image

o outro

image

toda

image

a

image
(mas não há nada a se temer)

maldita

image
(eu tenho te amado desde que nós tínhamos dezoito)

hora

image
(se eu não tivesse você não teria mais nada (mais nada))

não

image
(eu tenho te amado desde que nós tínhamos dezoito)

eu

image

não

image
image
(Harry: ♫ Eu estou apaixonado por-- ♫ [intensamente olhando para o Louis])

estou

image
(eu quero amar como você me fez sentir)

brincando

image
(eu quero amar como você me fez sentir quando nós tínhamos 18)

isso

image
(--quando nós tínhamos dezoito)

acontece

image
(eu e você)

toda

image
(♪ ser amado e estar apaixonado ♪)

a

image
(nem mesmo os deuses lá em cima podem separar os dois de nós)

porra

image
image

de vez

image
(como você me fez sentir quando nós tínhamos dezoito)

nas mesmas

image
(♫ isso nunca vai mudar eu e você ♫)

linhas

image
image
(eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas)

importantes

image
(eles nunca poderiam nos... calar)

e pesadas

image
image
image
(oh, my, my, eles nunca poderiam [para abruptamente de cantar] [olha para o Louis])

por anos

image
(nada pode ficar entre eu e você)

Você sabia que eles estão espelhando um ao outro como as pessoas fazem quando passam bastante tempo juntas?

image

Você pode dizer que é coreografia, mas não é.

image

Eles estão totalmente

image

Desavisados

image

Do que o outro

image

está fazendo

image

eles

image

estão

image

se espelhando

image

como

image

casais

image

casados

image

por

image

40

image

anos

image

fazem

image

É comprovado que espelhamento não pode ser aprendido, é uma coisa muito complexa e nem todos os casais espelham um ao outro. Espelhamento apenas é possível com amigos muito próximos, gêmeos, e casais que passam muito tempo juntos. Esse espelhamento acontece até quando eles não estão no mesmo quarto, país.

Pessoas dizem é claro que eles são amigos.

Mas então por que esconder isso? Se eles são apenas amigos, por que não tweetam um para o outro? Por que não passam tempo juntos lá fora publicamente/datado? Por que as toneladas de incoerência? Por que esse é o único ship que não é encorajado? Porque Narry e Lilo não estão na lista negra?

P-O-R  Q-U-E?

Porque isso não adiciona?

image

Por que eles compartilham 6 tatuagens complementares?

image

Quão grandes amigos eles são se eles decidem marcar tatuagens complementares na pele deles? Se eles são apenas amigos, então por que esconder uma amizade?

E o que são essas letras de músicas da 1D através dos anos?

"O roteiro foi escrito e eu não pude mudar nada. Eu quero rasgar tudo em pedaços e começar de novo." 
"À deriva, sem peso, ondas tentam quebrar isso." 
"Pessoas dizem que nós não deveríamos ficar juntos, muito novos para saber sobre o para sempre" 
"Eu não me importo com o que as pessoas dizem quando nós estamos juntos" 
"Isso é tão errado?" 
"Eles não sabem que eu tenho esperado a minha vida inteira apenas para achar um amor que pareça tão certo
"Nós nascemos para ser, mas uma reviravolta do destino fez isso então nós tivemos que ir embora" 
"Feche a porta, jogue a chave" 
"Vamos, querido, venha e me tire daqui" 
"Mas eu sei que você está apenas escondendo e eu só quero te ver" 
"Pessoas sempre tentam escapar disso"  
"Eu sei que você quer sair então vamos, querido, seja feliz comigo" 
"Luzes desligadas quando elas deveriam estar acesas" 
"Feche a porta. Acenda a luz" 
"Nós encontraremos um caminho na escuridão" 
"Eu não quero me perder na escuridão da noite" 
"Há eu dentro de um barco afundando, correndo do tempo" 
"Voz está entorpecida, tento gritar meus pulmões para fora" 
"Porque eu quero ser livre e eu quero ser jovem" ((Nota-se que eu sempre cantei 'seu' e não 'jovem', porém bola pra frente)) 
"Eu sei que você quer ser amado" 
"Sem você eu nunca teria conseguido sair vivo" 
"Apenas me deixe te libertar. Nós vamos tocar o outro lado, só me dê a chave" 
"Faz tanto tempo, faz tanto tempo"  
"Ele já se seguraram tão apertados como nós?" 
"Nem mesmo os deuses acima podem separar os dois de nós" 
"Você deve ser a prova de fogo"  
"Eles já lutaram como nós?" 
"Mas eu sei, sim eu sei, nós ficaremos bem" 
"Dessa vez eu estou pronto para correr" 
"Eu acho que eu vou ganhar dessa vez" 
"Todas essas luzes, elas não podem me cegar... Com seu amor, ninguém pode me puxar."

Por que isso soa EXATAMENTE COMO UM CASAL ENRUSTIDO LUTANDO COM SEU ARMÁRIO E QUERENDO IR EMBORA, IR EMBORA DA ESCURIDÃO, PEGAR ESSA CHAVE QUE ABRE A PORTA E FICAR LIVRE, SEGUIR A LUZ, PRONTOS PARA CORRER E AMAR UM AO OUTRO SEM SE ESCONDER?

É isso.

Eles nunca foram amigos. Eles são um casal e tem sido a mais de 5 anos agora. Algumas fãs estão em negação e ao invés de acreditar no que Harry and Louis estão realmente dizendo; eles acreditam na mídia e que a equipe deles nunca iria esconder um relacionamento gay numa boyband que é primariamente projetada para garotas adolescentes. O relacionamento deles é um segredo aberto na indústria, além de que eles agem como um casal assumido quando saem para lugares onde não há fãs ou câmeras, eles têm toneladas de apoiantes que não conseguem esperar pelo dia em que eles poderão ser livres. 

Porque todos nós sabemos que eles terão seu tempo para brilhar: olhar um para o outro sem checar as câmeras primeiro, tocar, segurar mãos, beijar.

Eles terão seu final feliz.

Sempre.

image

Sempre.

image

-tellmethisisnotlove

2 comentários: