quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Playlist (XV) - Luna.

Esse post tá aqui guardado desde o início da semana, mas eu ainda tava procurando pela quinta música pra colocar e aqui está :-) Tentem fazer uma ligação entre essas músicas. E, anyway, to bem triste porque tem essa fic maravilhosa que eu to pensando em traduzir há um tempo já, mas que a autora disse que não podia e tudo o que eu posso fazer é me enrolar em posição fetal e chorar </333

DON'T YOU WORRY CHILD
swedish house mafia

Lá na colina, do outro lado do lago azul
Foi onde eu tive meu primeiro coração partido
Eu ainda lembro de como tudo mudou



WHERE DID THE PARTY GO
fall out boys

Vou aparecer para você se você se agitar rápido o suficiente
Minhas antigas dores se tornam novas de novo
Meus velhos amigos se tornam antigos de novo



CONTROL
halsey

Eu sou maior que o meu corpo
Eu sou mais gelada que essa casa
Eu sou pior que meus demônios
Eu sou maior que esses ossos



SECRETS
mary lambert

Eu me importo demais
Uso um relógio analógico
E nunca sei quando parar



SOAP
melanie martinez

Eu falei tanto que transbordou
Por que eu sempre derramo?
Eu sinto isso saindo da minha garganta

Nenhum comentário:

Postar um comentário