segunda-feira, 5 de outubro de 2015

BIME #2 - Luna.

Vocês sabem pra que isso serve. Eu estou para explodir, e talvez consiga fazer outro post hoje.

•○♦○•

Me desculpe por falar alto. Por expressão minha opinião. Por gritar quando as coisas dão errado, e estão erradas. Me desculpe por pedir ajuda e querer uma resposta, me desculpe por ser quem eu sou e não te agradar. Me desculpe por ter te culpado, te riscado e acreditado que você era toda a razão por trás dos meus problemas. Me desculpe pela ironia, também, ela vai estar presente constantemente durante esse texto. Me desculpe por ser narcisista, ingrata, e nunca te dar o valor que você merece. Me desculpe por querer ajeitar as coisas, por querer que elas fluíssem como deveriam ser. Me desculpe por contestar, por gritar, por passar uma noite inteira pensando pelo que eu deveria me desculpar. Me desculpe por ter pedido ajuda a outros, me desculpe por ter feito o que você não gosta, isso com certeza não foi o melhor para mim. Desculpe por agir como uma vadia, e só me importar comigo mesmo. Me desculpe por te desconsiderar, por dar pouco valor a todo esse paraíso que você vem construindo para mim e não ter comido na sua mão como os outros certamente devem fazer. Eu sei que eles fazem. Me desculpe por não ouvir suas reclamações todo dia, é que eu meio que já decorei o que você tem para dizer. Me desculpe por não ter sido boa o suficiente, por ter te abandonado na pior hora da sua vida. É, isso meio que aconteceu comigo também. Me desculpe por estar sendo orgulhosa, por não te dar o devido respeito e nem por aceitar ser humilhada calada. Me desculpe se eu não aceito roupas, anéis, brincos e jóias como desculpa. Me desculpa. Me desculpe por ter ficado calada e por ter tentado aguentar isso da minha maneira, mas por que então, quando eu te contei, você me abandonou? Me desculpe por isso também, eu não queria. Me desculpe, desculpa, i'm sorry. Pardon? Desculpe minha mente fútil e narcisista que acha que o universo gira em torno da minha figura e que o mundo é fácil por estarmos bancando a vítima. Me perdoe. Aqui, agora, eu estou despindo-me de todas as palavras ruins e dando tudo o que você quer. Dizendo que eu sou a errada. Que a culpa é minha, e que você não tem nada a ver com isso. Eu não deveria te culpar, porque é claro que eu fiz isso. Então, aqui eu estou. E por que você não se desculpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário