segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Father (Tradução) - Luna.

OI MORES. Tava aqui lendo o post sobre Confident que eu fiz (as vezes eu faço isso, sabe, vcs superam) e eu percebi que tinha prometido fazer promo do álbum mas acabei por nao fazer. Hoje eu ainda preciso estudar pra Redação entao nem posso prometer nada, mas amanhã se tiver um tempo livre eu entro no computador e faço pelo menos dois posts, um deles sendo sobre Confident.
Agora eu vou aproveitar pra traduzir a música do pop destruidora de forninhos destrocadora de corações vulgo Father. Que, guess what, eh de Confident. Yay!!!

FATHER - DEMI LOVATO


Pai, eu vou dizer obrigada mesmo que eu ainda esteja machucada. Ah, eu vou dizer {deus} te abençoe, eu quero dizer essas palavras, sempre desejei para você o melhor. Eu rezo por sua paz mesmo que você tenha iniciado isso, essa guerra inteira dentro de mim. Você deu seu melhor, não deu? Às vezes eu acho que te odeio. Me desculpe pai por sentir isso, eu não consigo acreditar que eu estou dizendo isso. Eu sei que você era um homem problemático, eu sei que você nunca teve a chance de ser você mesmo, de ser seu melhor, eu espero que os Céus estejam te dando uma segunda chance. Pai, eu vou dizer obrigada mesmo que eu não entenda. Ah, você nos abandonou, eu creio que isso me fez quem eu sou. Sempre desejo para você o melhor, eu rezo por sua paz mesmo que você tenha começado isso, essa guerra toda dentro de mim.

Dai repete o chorus duas vezes e ai acaba. E eu, é claro, fico destruida. Porque, gente, eu nunca li uma letra tão sentimental quanto essa. Quer dizer, a Demi é muito corajosa. Você sabe aqueles sentimentos ruins que você esconde de si mesmo, apenas para tentar fazer da situação melhor ou até porque você não acha que deva sentir isso? Então, é o que a Demi sente. O que ela transmitiu na música. Ela foi abandonada pelo pai, e é claro que ela vai se sentir magoada e até com um pouco de raiva. Mas ela escondia isso até de si mesma, até porque ela diz em um verso "eu não posso acreditar que estou dizendo isso", porque ela provavelmente não se sentia no direito de odiar o pai dela. E é algo tão lindo, sabe? Não o ódio, mas o fato de que ela joga essas emoções todas na música, despe todos esses sentimentos. Ela ta sendo honesta com ela mesmo, entendendo e compreendendo o que ela sente. Eu nao to dizendo que oq ela sente é certo ou errado, só que é lindo e ela é muito corajosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário