quarta-feira, 2 de setembro de 2015

The Fic Diaries (18) - Luna.

ARROBA PERRIE EDWARDS TIRA ELE DO SEU CABELO MONa!!!!11!!! HOLAAAAA SEÑORITAS, passando com um TFD rapidão pra avisar algumas coisinhas básicas e também mandar um beijão a todos que desejaram que eu não fosse para o show do Maroon 5, a fila de cinco horas não foi suficiente para que eu desistisse e é isso, dia 13 tô eu lá me tremendo na base com Adam Levine. E também mandar um beijão pra Billie Jean, que não é meu lover. Toma otária, vai dizer agora que o Louis vai ser pai, vai.



Então negas, como já disse, esse post vai ser breve. Eu só queria dizer que eu estava para anunciar que Criminal Scene iria entrar em hiato, mas a mão da preguiça tremeu na hora e o destino resolveu intervir, também. Mas isso só aconteceu no dia seguinte, quando eu estava para me desesperar porque o carma funcionou e, as mama said, eu não devo anunciar certas coisas (grandes coisas) logo cedo, eu quase não consegui comprar o ingresso e foi nesse ponto que eu prometi que, se conseguisse um ingresso, eu escreveria 8.000 palavras para o próximo cap. de CS. Well, eu consegui. Porém, contudo, todavia, entretanto... eu queria pegar um lugar no front stage, o que não aconteceu. Mas como eu não sou de dar pra trás, vou escrever 6.000 palavras. Melhor, menos cansativo e, ainda assim, mais que suficiente.

Também queria dizer que eu estava relendo umas coisas aí que eu tinha escrito há uns milênios atrás (a.k.a início de 2k15) e que talvez o negócio finalmente ande. Eu tenho três ideias em mente, fora a nova versão de AMD4 - que Deus sabe quando eu vou conseguir fazer - e aquele projeto de Natal que, como eu disse, pode se tornar só um projeto mesmo, ainda que eu queira trabalhar bastante nele. No todo, eu acho que vou acabar escrevendo só uma dessas ideias, e olhe lá, mas dependendo da respostas que eu ganhe se eu resolver contar essas ideias pra mais alguém, pode até rolar de lançar as três logo depois do final de Criminal Scene. Mas não sei ainda. E vale também pra minha vontade e disposição, porque eu não vou começar uma fic se eu não conseguir mantê-la, já passei dessa fase.

Eu acho que é isso, meus amores. Próximo capítulo de Criminal Scene sai com 6k de palavras e, como eu já disse nas notas finais do último cap., o spoiler é; the shell of the man who could never be his best. Também conhecida como o lyric de Drag Me Down, oops. cAUSE HE WAS JUST A D*CK AND I KNEW IT, 2016 se prepare, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário