sábado, 29 de agosto de 2015

5Socorro - Gabs

Oioi gente! Cá estou depois de algum tempo, mas não me culpem! Eu finalmente to fazendo inglês, as provas são nessas semanas que estão chegando e eu to sem meu melhor amigo: celular. E o Cellbitt ta namorando e não é com o Felps, então to na bad. Mas o post de hoje não é sobre youtubers, e sim sobre uma banda maravilhofantástica, chamada 5Socorro... Mentira, é 5 Seconds of Summer mesmo.

Tcharãm! O que será que eu tenho pra falar desses meninos estranhos que usam calças coladas e mandam nudes? Simples, esses seres lançaram nada mais nada menos que o EP de She's Kinda Hot inteiro!!!! O meu forninho caiu, quebrou, desmontou e me matou!

As músicas foram lançadas antes de ontem (dia 27), e o fandom, que já tava alvoroçado e soltando arco-íris com Fly Away e She's Kinda Hot, teve um infarto coletivo com as outras músicas de “Sounds Good. Feels Good” que saíram.

As músicas (que eu amei, por sinal) podem ser ouvidas nesse link: http://yourlisten.com/ForeverHorany e praticamente gritei, pulei e chorei por uma hora, além de estuprar o replay ouvindo todas elas. Olhem uns trechinhos divos:


Lost in Reality conta a história de uma tal de Haley que não quer salvar o boy magia da música... ta parei.

"Me perdi na realidade
Eu posso sentir você no escuro quando eu adormeço
Tudo o que está na minha cabeça são memórias
Palavras que você disse para mim 
Ei, ei, Haley. Você não vem me salvar?"

"Meu coração viciado precisa dos seus olhos de anjo
Que me separou e me hipnotizou"


Obs: Essa Haley é muito estranha de não ter ido salvar Luke Hemmings. 

Agora vem minha música substituta pra Amnesia temporariamente, que agora me faz ficar bem na bad meeesmo. 

Broken Pieces  que tem Calum safadinho no começo e.e #Hoodconda

"Eu acordei no lugar onde começamos
Suas roupas no chão daquele velho apartamento
Eu nunca pensei que você partiria sem deixar rastros
Eu não posso tirar esse sentimento profundo
Eu sei que você não está lá e eu mal estou respirando
Me segurando em coisas que não posso substituir"

Jet Black Heart... O que dizer dessa música com vocais maravilhosos do Mike? Nosso Gordo arrebenta não só na guitarra! Se liguem nesse ritmo arrasador que me dá vontade de comer sorvete e chorar. 

"Porque eu tenho um coração negro como o azeviche
E há um furacão debaixo dele
Tentando manter-nos afastados
Eu vou escrever com uma caneta de veneno
Mas esses produtos químicos se movendo entre nós
As razões para começar de novo"

E eu vou parando por aqui com os trechos, porque nem todas as músicas tem tradução pronta na net e eu ainda não sou bilíngue, sorry gente, porém eu deixo o link pra ouviOver and Out,  The Girl Who Cried Wolf e Safety Pin.

Beijos de luz e até o próximo post! Aliás, Happy BDay Liam seu gordo de testa grande (e diva)! 

Xx Gabs










Nenhum comentário:

Postar um comentário