sábado, 29 de agosto de 2015

Playlist de Agosto - Luna.

Consegui fazer um TOP 5 das músicas novas de Agosto. Quer dizer, pelo que eu lembre, todas foram lançadas nesse mês ainda, mas se acabar não sendo, então coloquemos essa playlist como a de músicas recentes. Espero que gostem ((-:



1. What Do You Mean - Justin Bieber.

Primeiro você quer ir para a esquerda e você quer virar a direita
Quer brigar o dia inteiro, fazer amor a noite toda
Primeiro você está feliz e está para baixo e então no meio
Ah, eu realmente quero saber



2. Hair - Little Mix.

Porque ele era só um idiota e eu sabia disso
Me deixava maluca sentada nessa cadeira
Como se eu não me importasse
Tenho que tirá-lo do meu cabelo
Eu tentei tudo mas é inútil
Ele me empurrou tão longe agora eu estou na borda
Faça-o desaparecer
Tenho que tirá-lo do meu cabelo



3. I'm In Love With a Monster - Fifth Harmony.

Papai me disse, eu devia ter um gosto melhor
Mas eu preferia pagar para ver o olhar em seu rosto
Não, eu realmente não me importo com a conversa entediante
Tenho tudo que preciso, e eu preferia perseguir
Perseguindo amor, com um monstro



4. High By The Beach - Lana Del Rey.

Você podia ser um filho da mãe mau
Mas isso não te faz um homem
Agora você é apenas um de meus problemas



5. Love Myself - Hailee Steinfeld.

Eu vou colocar meu corpo primeiro
E me amar tão forte até que doa
Eu sei como gritar as palavras para fora
Gritar as palavras


xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário