segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Quotes from tumblr - Luna.

Eu já disse como eu fico chocada quando algum post nosso passa de mais de 10 visualizações? Porque olha, eu realmente fico. Quer dizer, tem post aqui com 59 e eu fico me perguntando se eu olhei tantas vezes assim o mesmo post, porque honestamente, é meio surreal que existam pessoas que leiam as minhas merdas. Mas af, amo vocês. Vamo' todo mundo se casar, pfv.
Eu vou tentar ainda hoje fazer um dos maiores posts da minha vida sobre um assunto um tanto delicado, mas não agora. Por enquanto, vamos ficar com a minha falta de modéstia. É que, assim, eu 'tava lá babando pelo meu próprio tumblr (nossa gente, sério, eu amo muito meu tumblr) e percebi que tem umas frases muito fodas e que, talvez, só talvez mesmo, elas sirvam de inspiração de alguma forma. Não sei, fica a critério de vocês.



"Eu espero que você saiba que toda vez que eu digo para você chegar em casa a salvo, ficar aquecida, ter um bom dia, ou dormir bem, o que eu estou realmente dizendo é que eu te amo. Eu te amo tanto que isso está começando a roubar o significado de outras palavras." // fonte: aangelataylor

"Eu posso amar fazer compras, mas eu não estou comprando a sua merda." // fonte: girlssurrender

"Quando você gosta de alguém, você diz seu nome diferente. Como se estivesse a salvo em sua boca." // fonte: acidicmoons

"Lembre que Hera, a deusa mais forte, não pôde tirar as memórias de Percy sobre Annabeth." // fonte: percysweapen

Apenas imaginem um diálogo entre Percy e Leo, ou Luke. Ou qualquer universo, entre amigos: "Se você é meu amigo, eu não deveria ter que te pedir para mentir por mim. Eu não deveria ter que pedir sua permissão para eu te colocar em minha mentira. Você sabe porquê? Porque você é a porra do meu melhor amigo, vadia. Esse é seu trabalho. No dia que nós assinamos e dissemos que éramos melhores amigos... isso significa que minha merda é a sua merda, e sua merda é a minha merda." // fonte: justnunya

aGORA IMAGINEM O OTP: "Pare de agir tão pequeno. Você é o universo em movimento de êxtase." // fonte: artificialover

"Nós confundimos sexo com romance. Garotos são ensinados que empurrar uma garota contra uma parede é romance. Sexo é fácil, você pode fazer isso com qualquer um, com si mesmo, com baterias. Romance é quando alguém que você gosta entra num cômodo e eles te deixam sem fôlego. Romance é quando duas pessoas estão dançando e elas se encaixam juntas perfeitamente. Romance é quando duas pessoas estão andando juntas e de repente elas se encontram de mãos dadas, e elas não sabem como aquilo aconteceu. John C. Moffi" // fonte: ?

"Eu tenho esses dois vizinhos e eles estão casados e eles estão tipo no final dos 30 e eu estou fazendo jantar e eu olho para fora da cozinha e eles estão correndo por aí lá fora em seus pijamas e descalços com pistolas d'água molhando um ao outro e rindo tão alto isso me fez perceber que eu estou perdendo tanto tempo tentando fazer relacionamentos perfeitos quando tudo que é realmente necessário é alguém que vá rir comigo pelo resto da minha vida." // fonte: lost-and-so-not-found

Então, esse post acabou ficando pequeno porque eu me empolguei quanto aquele post maior, e já estou começando a procurar embasamento e material e tal. Vou tentar postar ainda hoje. Stay pretty, sunshine. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário