quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Playlist XIV (What fools do) - Luna.

IM SO SICK OF THAT SAME OLD LOVE THAT KIND THATS BREAKS YOU HEART OHH OOH THAT SAME OLD LOOOOoove ♪♫♪ Como vocês estão, meus amores?? Eu tô sentindo como se meu cérebro fosse entrar em colapso a qualquer momento, porém estou mais do que bem. Pela primeira vez em muito tempo. However, estou aqui com aquele tipo de música que te deixa no fundo do poço, e que aconteceu de eu estar ouvindo ultimamente. 
****As últimas duas playlists que eu fiz vieram sem número, mas elas ainda contam, 'kay?****
Atualização: Aquele post enorme já está sendo escrito, tá lindo e deve sair antes da próxima semana, mas nao garanto nada. 

1. Same Old Love - Selena Gomez.

Eu estou tão cansada desse mesmo amor antigo
Aquele tipo que quebra o seu coração
Aquele mesmo amor antigo



2. Wildest Dreams - Taylor Swift.

Ninguém tinha que saber o que fazíamos
Suas mãos estavam em meu cabelo
Suas roupas em meu quarto



3. The One That Got Away - Katy Perry.

Em outra vida, eu farei você ficar
Então eu não terei que dizer que você foi
Aquele que foi embora



4. Fools - Troye Sivan.

Só os tolos se apaixonam por você
Só os tolos fazem o que eu faço
Só os tolos se apaixonam



5. Honeymoon Avenue - Ariana Grande.

Você sabe como dirigir na chuva
Você decidiu não fazer uma mudança
Parado na mesma faixa
Indo pelo caminho errado para casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário