quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Infinity (Tradução) - Luna.

iNFINITEEEEEEEHHHHH INFINITEEEEEEHEH EHHHHHHEu tk mal. Bem mal. Péssima. Se eu achava que não tinha como piorar, agora eu to é no fundo do poço. E btw CS ta em hiato. *foge* Mas como vocês estão, amizades? Lembro dos dias em que eu podia fazer um trabalho com minhas amigas sem One Direction resolver lançar música e nome de álbum, tudo na mesma hora. Bate uma saudade dessa época, sabe? *chora* Mas life goes on (not for me), e eu estou aqui para contar a minha mais nova odisséia sendo fã da One Direction. E tb traduzir a nova música porque eu sou dessas.

Logo no último show da perna americana da OTRAT, a rainbow tour dignissima e fina dos direction, Liam Payne não contente com toda a paz e calmaria que estava o fandom (svssgsshwjqhahqhnão), resolveu anunciar que eles tinham um novo single vindo nessa pausa que eles teriam até voltarem a parte europeia da tour, no Apple Music Festival. (Que foi ontem, a propósito.) E é claro que depois desse momento, a fofíssima aqui teve que cancelar o sono pra esperar novo single brotar na madrugada. Como sempre. O que não aconteceu. É.

E lá estava eu, fazendo meu trabalho de Português, quando aparece todas aquelas notificações sobre o Made In The AM e, esperem, que caralhos é Made In The AM? Nada mais nada menos do que a porra do novo álbum da porra da One Direction junto com a porra do novo single na porra da hora mais inconveniente possível. Muito obrigada One Direction, lembrarei de vocês quando largar meus estudos e começar a fritar batata na McDonalds.

E não contente com todo esse sofrimento, a fofa que até então tinha decidido pasar um dia mais afastada do Twitter (fazendo o que exatamente lendo fanfic) descobre que a One Direction não só lançou o nome do álbum e do single, como o próprio single. E isso só aconteceu no dia seguinte, no intervalo. No caso, foi só quando minha amiga chegou pra mim falando "lea vc já ouviu infinity" que eu fiquei "oi?". Tomei no cu e ainda foi na frente de todo o colégio (embroa eu duvide que um deles tenha dado alguma importância pra esquizofrenica se debatendo enquanto a @ amiga ria da cara dela).

Mas vamo lá, né, best single so far lacrador e etc etc etc noa tava preparada porem continuo firme pq Don't Forget ta fazendo 7 anos hoje e é agora que eu to mesmo na merda.
"A bad não bate, ela arromba" Obrigada Twitter pela frase da minha vida. Queria avisar que dessa vez não sou eu que traduzi cos im a lazy ass, e que as chances de a letra estar errada são de 99% porque eu peguei no letras que já não é lá muiro confiável em difereciar the pedal's down de the battle's now, mas o que vale é a intenção. E uma boa promo, é claro.


INFINITY - ONE DIRECTION




Com os pés no chão, mantenho-os caindo quando eu sei que isso machuca, indo mais rápido que um milhão de milhas numa hora, tentando recuperar o fôlego de algum modo, de alguma forma. Com os pés no chão, como se eu estivesse congelado, mas o mundo ainda gira. Preso em movimento, mas as rodas continuam girando, movendo ao contrário, sem saída. E agora estou à um passo mais perto de estar à dois passos mais longe de você. E todos querem você, todos querem você. Quantas noites precisam para contar as estrelas? Esse é o tempo que levaria para consertar meu coração. Oh, amor, eu estava lá para você, tudo o que eu queria era a verdade. Quantas noites você desejou que alguém ficasse? Deitado, acordado, esperando que estivesse bem. Eu nunca contei todas as minhas noites, se eu tentasse, sei que pareceria uma eternidade. Os olhos não brilham a não ser que tenham algo brilhando por trás, desde que você se foi não restou nada nos meus. Sinto como se eu estivesse ficando sem tempo. E agora estou à um passo mais perto de estar à dois passos mais longe de você quando todos te querem. Quantas noites precisam para contar as estrelas? Esse é tempo que levaria para consertar meu coração. Oh, amor, eu estava lá para você, tudo o que eu queria era a verdade. Quantas noites você desejou que alguém ficasse? Deitado, acordado, esperando que estivesse bem. Eu nunca contei todas as minhas noites, se eu tentasse, sei que pareceria uma eternidade. Quantas noites precisam para contar as estrelas? Esse é tempo que levaria para consertar meu coração. Oh, amor, eu estava lá para você, tudo o que eu queria era a verdade. Quantas noites você desejou que alguém ficasse? Deitado, acordado, esperando que estivesse bem. Eu nunca contei todas as minhas noites, se eu tentasse, sei que pareceria uma eternidade.

Breve nota dizendo que toda vez que eu lia "eu estava lá pra você" eu lembrava de Maps e a sofrência era dupla.

Ah e também queria mandar um shout out pro letras que ficou errando concertar pra consertar e migo micao ein. Não sei nem se já fiz um post aqui dizendo sobre a diferença dos dois, mas coisa mais simples é lembrar de concert que significa show em inglês (ou ópera ou etc) e que é a mesma merda pro português. Ex.: não puderam realizar o concerto porque precisaram consertar o palco. É isso, GF tb é cultura e isso significa que vcs devem sim ler minhas divagações porque muitas vezes há ensinamentls por trás de toda vez que eh tenho um ataque a respeito da One Direciton. Eu meio que parei de fazer sentido agora, mas who cares? INFINITEHHHHH INFINITEHHHHHHH EHHHH EHHHEHSGSIhavsjshsbsmorre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário