terça-feira, 18 de agosto de 2015

The Fic Diaries (17) - Luna.

*ENEM 2015*: A razão pela qual a Scamander vem estando tão ausente em 2k15 é porque: a) ela está ocupada fazendo vários nadas, b) ela tem uma vida social agitadíssima, c) ela foi assaltada na sexta-feira depois de ter falado por 4 horas inteirinhas sobre larry stylinson. olHA QUE DEUS CASTIGA. De todas as alternativas acima, a única errada é a B. Porque se não existe uma vida mais parada que a minha. Como dito na alternativa A, a pessoa aqui está ocupada fazendo vários nada e, seguindo com a C, ainda fui roubada na sexta-feira. Porém nobody can drag lea down e sigamos a vida dessa forma. Só imagino a cara do assaltante conseguindo desbloquear meu celular e encontrando o tanto de fanart gay na minha galeria, tadinho.. Anyway, como 'cês tão??!?!

Criminal Scene: O plot da fic já está finalizado, vou escrever um Especial de Halloween e o próximo capítulo vem pra lacrar cus alheios. Juro. Só preciso escrever ele primeiro, é claro. Essa semana eu estou ocupadíssima relendo You've Forgotten, então me perdoem por não estar postando com tanta frequência, mas fora isso, eu não faço a minima ideia de como começar/terminar/prosseguir com esse capítulo. Ou seja, rezem. Talvez seja um bloqueio, ou preguiça, ou só porque como disse, eu quero lacrar cus alheios e não posso escrever qualquer bosta, então é provável que o próx. capítulo demore mais um pouco. Mas eu tenho que me adiantar pra poder postar o Especial de Halloween no dia do Halloween - e ainda escrevê-lo, né -, então ainda esse mês sai alguma coisa, prometo. hehsdsb

Novos Projetos: Só avisando que to finalmente conseguindo terminar um livro, já to cheia de quotes e também pretendo fazer um review sobre a Season Finale de PLL, mas sabe-se lá quando eu vou ter tempo vontade para fazer tudo isso. Além do mais, eu ainda tenho que terminar a season 1 de OITNB, começar a segunda de ANTM e finalmente assistir S8. Eu pretendia fazer isso tudo essa semana, mas a vontade parece de zero a menos um desde os eventos mais recentes. :(:

Antes de finalizar, gostaria de dar as boas vindas de volta a certos @ que somem por quase seis meses inteiros sem me dar notícias direito e aparecem de repente pá pum já com vídeo no youtube lacrando e etc etc. Sem mais delongas, bem vinda de volta mana <3

xx Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário