quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Garoto Encontra Garoto (Melhores Frases) - Luna.

Breaking News::: Scamander acaba um livro o que pode ser pela primeira vez no ano!!! Nossa Senhora, graças a Deus! Eu já 'tava desesperada, honestamente, porque eu não conseguia terminar um livrinho sequer. Comprei esse livro lá por Março, eu acho, e to terminando agora, em agosto. Agradeço a Deus, Jesus Cristo, aos filhos de Larry Stylinson, à Maria, José e todos que contribuíram para que eu realizasse tal feito, inclusive minha vó, quem bancou tudo. Em resumo, foi ela quem pagou pelo livro sdvfsdh "Ai meu Deus, Scamander, você já começa uma resenha falando que o livro demora de ler?!" Não, não. Não. Eu comecei dizendo que não estava conseguindo finalizar nenhum dos livros que eu comprei esse ano, e que esse foi o que me salvou. E qual é esse, Scamander? Tcham, tcham, tcham!! *rufem os tambores* Garoto Encontra Garoto, David Levithan.
Eu vou culpar a minha demora porque, de fato, eu não estava conseguindo ler nada por um bom tempo, mas sendo bem honesta: o início do livro é legal, o meio não é o final é sdvfhsdjvfjsdv Melhor, não vou nem dizer que foi o meio que foi chato, mas o final do início. Ele enrooooola pra finalmente entrar na história, e eu fico lá zzzzzzz Mas, como disse, isso pode ser por causa do meu bloqueio de leitura, idk. E, além do mais, eu to aqui mortíssima enteradíssima surtando bastante com esse final. Queria pedir para que o Mestre de Cerimônias do meu enterro lesse Garoto Encontra Garoto, grata.




Agora, como não há maneira melhor do que divulgar um livro pelo seu conteúdo, aqui vão os melhores quotes de Garoto Encontra Garoto ;;;DD

"Saí. Noah e eu passamos o sábado juntos. Foi legal. Gosto muito dele.

Quero detalhes suculentos.

Tomei suco de laranja no café da manhã hoje. Sem gominhos." - Página 96.

"Não entendo por que, se eu fui feito para gostar de garotos, não possa haver gente que tenha sido feita para gostar de garotas e garotos." - Página 102.

"- Um dia seu príncipe vai chegar. - garanto.

- E a primeira coisa que eu vou dizer pra ele é "Por que você demorou tanto?"" - Página 116.

"Não acredito que você beijou ele." - Página 133.

"Sei que isso não torna o gesto certo. E sei que não devo ser sua pessoa favorita no momento. Mas a questão é que ainda gosto de você. Não quero ter que esperar até quinta, nem até semana que vem, nem até o ano que vem. Quero conversar com você e ser aleatório com você e ser ridículo com você. Não sei o que quero de você, e não sei o que você quer de mim. Se é que queremos alguma coisa. Mas o que sei é que não quero que você me odeie por causa de um beijo espontâneo." - Página 140.

"- Ah, querido - consola ela quando acabo de falar. - É como minha avó dizia: quando você pensar que a vida jogou você na sarjeta, um furacão vai aparecer e destruir sua casa.

- E depois você reconstrói? - pergunto.

- Ah, ela nunca mencionou essa parte, mas acho que pode acontecer." - Página 146.

"Não quero os coturnos para lutar; quero porque acho que vão me manter de pés grudados no chão." - Página 160.

"Vou embora sem as botas, não couberam direito. Ou talvez seja meu humor que não caiba." - Páginas 161.

"- (...) Nunca foi tão duro. Sei que isso vai parecer loucura total, mas antes, quando a gente terminava, eu ficava bem, porque sabia que ela ficava melhor sem mim. E talvez eu ficasse melhor sem ela. Mas, desta vez, não sinto que ela esteja melhor. Ela está largando os amigos. Está se perdendo em Chuck. E ela e eu... bem, nós perdemos." - Página 164.

"- (...) Na maior parte do tempo, Paul, não faço ideia do que quero. E, quando faço, acontece uma coisa assim. Você me faz sentir tão pra baixo, mas só quero ficar com você." - Página 175.

"- (...) O único problema é que (a) ele pensa que estou voltando com meu ex-namorado, (b) ele pensa que só vou fazer ele sofrer porque (c) eu já fiz ele sofrer, e (d) outra pessoa já faz ele sofrer, o que quer dizer que o fato de eu tê-lo feito torna o sofrimento ainda maior. Então (e) ele não confia em mim, e, sendo justo, eu (f) não dei a ele muitos motivos para confiar. Mesmo assim, (g) toda vez que o vejo, eu (h) tenho vontade de que tudo esteja bem de novo e (i) quero beijá-lo loucamente. Isso significa que (j) meus sentimentos não vão mudar num futuro próximo, mas (k) os dele também não parecem prestes a mudar. Então, ou (l) eu não tenho sorte, (m) não tenho esperança ou (n) existe uma forma de acertar tudo na qual ainda não pensei. Eu poderia (o) implorar, (p) apelar, (q) rastejar ou (r) desistir, mas para fazer isso, eu teria que sacrificar meu (s) orgulho, minha (t) reputação e meu (u) respeito próprio, apesar de (v) ter sobrado bem pouco e (w) que provavelmente não funcionaria mesmo. Como resultado, estou (x) perdido, (y) sem ideias e (z) me peguntando se você tem alguma sugestão do que eu deveria fazer." - Páginas 185 e 186.

"- E o que seu instinto está te dizendo para fazer agora? - pergunto. Não me sinto nem um pouco merecedor.

Há uma pausa.

E ele diz:

- Está me dizendo pra convidar você pro baile de sábado.
Eu pisco.

- E o que você vai fazer?

- Você quer ir ao baile de sábado comigo?" - Página 201.

" - Correndo o risco de soar arrogante - diz ela, inclinando-se como se estivesse contando um segredo -, devo declarar que sou incrível desde o momento do meu nascimento. O médico deu uma olhada e, em vez de dizer "É uma menina" ou "É um menino", proclamou: "Minha nossa, é uma estrela!" - Página 229.

"Parece que a timidez é o motivo de o cupido precisar de flechas." - Página 231.

"Quando um primeiro encontro dá certo, é assim: Você sente a emoção de abrir a primeira página de um livro. E sabe, instintivamente, que vai ser um livro bem longo."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário