sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Menina do Youtube (des-mai-a-da, aliás)

Gente, me socorram estou tendo um mini infarte!!! Digamos que quando eu fico na bad, acabo fazendo as melhores coisas, mas nesse caso em particular eu acabei me excedendo e criando algo perturbador.



Em uma tarde de janeiro, lá estava eu na bad, trancada no quarto com uma coberta de caveiras, um rock pesado e um pote de doritos, quando acessando a internet acabei por me deparar com uma publicação falando sobre depressão. Juntem: uma garota + doritos + obscuridade + pensamentos suicidas = um vídeo com mais de 40.000 acessos. Eu estou pirando, porque principalmente estou ouvindo a playlist da Luna e tá tocando Night Chances, alguém me mata, eu fico na bad com essa música. Whatever, NOBODY CAN DRAG ME DOWN ;)

Ta ok, voltando ao assunto, eu joguei o vídeo no youtube pras minhas amigas poderem ver, e acabou que teve uma repercussão  bem maior do que os dois acessos que eu esperava. E através desse vídeo eu descobri várias pessoas que sofrem com isso, e acho que até to dando uma ajuda (ou os deixando mais deprimidos), enfim, só queria compartilhar isso aqui. E se vocês perceberem, é o vídeo mais amador que fiz. Só tem imagens e uma fonte estranha, sério, isso foi feito no Movie Maker!



Nenhum comentário:

Postar um comentário