sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Gabs, again.

Hello my friends, quem é vivo sempre aparece! Primeiramente, eu gostaria de dizer como senti saudade de postar aqui... Segundamente, eu estou oficialmente de volta. Mesmo com toda essa minha vida bagunçada, eu finalmente criei vergonha e resolvi voltar com tudo nos meus projetos.

Esse post vai servir para atualizá-los das minhas fics, como está minha situação atual e etc., enfim, estou com um projeto novo e pronta pra dar todo meu ser para fazê-lo ir pra frente. Depois de muito pensar todos esses meses, eu assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal e fiquei me questionando sobre uma fala interessante de Ron Weasley. Como diria nosso ruivo preferido, "Ela precisa rever suas prioridades", e nessas últimas semanas eu revi todas as minhas prioridades. Descobri que passar madrugadas à fio (literalmente no fio do carregador) no Facebook não ia acrescentar nada pra minha vida, percebi que sair todo fim de semana com os amigos e zuar não ia me fazer uma pessoa melhor e digna de um futuro decente, então percebi que a melhor época da minha vida foi a que eu escrevia. A que eu dedicava grande parte do meu dia escrevendo loucuras para os meus personagens, e não fazendo loucuras na vida real.

Juntando todas essas histórias eu acabei criando 'Amigos Por Acaso', ela ainda é um projeto em andamento, mas logo logo será postada. Não sei se apenas no Nyah!, pois como é minha primeira original, pode ser lançada no wattpad também, mas aviso quando for postar. To bem ansiosa e esse post deve ter saído bem confuso pela minha ansiedade em publicá-lo, mas enquanto APA não sai, eu continuarei com resenhas, playlists e etc. aqui no GF.

Só queria dizer mais uma coisa: Hey Luna. I´m back, bitch <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário