domingo, 2 de agosto de 2015

The Fic Diaries (16) - Luna.

Eu fui olhar aqui as visualizações da página e vi que, putz, eu não sou a única que leio minhas postagens. Tipo, existem pessoas que realmente dedicam parte de seu dia para ler alguma das merdas que eu escrevo. E meus parabéns à vocês, sério. Eu ainda to meio chocada com isso, porque honestamente, quem é que se interessa pelas merdas que eu falo? Nobody, nobody ♪♫ Parei heuhe Muito obrigada, sério. <3
Anywayyyyy, faz um tempão que eu não faço um TFD, né? E dessa vez nem posso usar a desculpa de que eu to conseguindo atualizar Criminal Scene constantemente, porque semana passada foi um ó pra eu escrever. Tipo, sério mesmo, nem no blog eu estava conseguindo escrever. mASSSS NOBODY CAN DRAG ME DOWN e eu to aqui de volta. :DDDD



Criminal Scene: Seguuuuura o forninho, porque no próximo capítulo ☻☻☻ Nosso ilustríssimo Luke Castellan fará uma aparição e, eu prometo, todas as suas dúvidas serão respondidas. Tá, talvez não todas, mas finalmente, no capítulo 30, a história todinha fará sentido. Eu também vou tentar apressar as att, porque embora seja nesse próximo capítulo que tudo será esclarecido, eu ainda quero fazer um especial dia 31 de Outubro, e ainda tem, no mínimo, cinco capítulos que precisam ser escritos para que esse especial faça sentido.

Novos Projetos: Eu já não sei de mais nada. Honestamente, é tanta ideia nova que eu tenho, eu desisto. Bandeira branca, preciso de uma trégua, eU ME RENDO. Sim, AMD4 ainda vai sair. Sim, ainda tenho uma one shot Jily gravada no meu celular e, sim, eu pretendo fazer uma Especial de Natal. Também pretendo escrever uma Percabeth, traduzir mais, betar mais. Mais, mais, mai. Nossa senhora, eu não aguento mais. Decidi que vou aos poucos. Não to conseguindo começar AMD4, então é provável que eu dê início a uma nova da 3º Geração, mas todos acalmem-se. Sempre disse que meu objetivo principal era terminar Criminal Scene, e é isso que eu vou fazer.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário