domingo, 2 de agosto de 2015

Drag Me Down (Tradução)

WITH YOUR LOVE NOBODY CAN DRAG ME DOwn alguém por favor transmite essa música no meu enterro, porque pUTa que pariu, eu nem sei o que dizer. A voz do Louis, do Niall e do Liam tá tão sgsodhdkdhd a do Harry é maravilhosa o tempo todo então eu nem vou dizer nada né. Primeiro no iTunes em menos de 35 minutos, muito lacre, tendo outros @ verificados elogiando,,,, PESSIMA ÉPOCA PROS HATERS.

E eu, fazendo meu papel, estou aqui pra fazer o quê? Exatamente, sofrer.

nOBODEH NOBODEH

D R A G  M E  D O W N - One Direction



Eu tenho fogo pelo coração, eu não tenho medo da escuridão, você nunca viu isso ser tão facil, eu tenho um rio pela alma, e querido você é o barco, querido você é minha única razão. Se eu não tivesse você não haveria nada, a casca de um homem que nunca pôde ser seu melhor, se eu não tivesse você eu nunca veria o sol, você me ensinou a ser alguém, é. Toda a minha vida, você ficou por mim quando ninguém mais estava nem atrás. Todas essas luzes, elas não podem me cegar, com seu amor ninguém pode me arrastar para baixo. Ninguém, ninguém, ninguém pode me arrastar para baixo. Ninguém, ninguém, ninguém pode me arrastar para baixo.

O resto da música repete e etc e tal, ai eu preferi não ter que copiar tudo de novo pelo celular. Agora, se você ainda não ouviu DMD, mONA O QUE VC TA FAZENDO COM A SUA VIDA?¿ Baixem no iTunes, Spotify, etc, etc. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário