quinta-feira, 27 de agosto de 2015

As Lauren says (Tradução) - Luna.

Did you know? Did you know? Everybody loves a monster. Ello, monas, como 'cês tão? Eu podia estar agorinha mesmo lendo o resumo que eu fiz pra prova de ciências de amanhã, mas 'to aqui, vindo fazer pelo menos um post essa semana para o blog. Mentira, tá, gente, eu tenho pelo menos duas postagens na cabeça, mas to ficando sem tempo. Como disse, essa semana a prova é de ciências e eu tenho uma puta dificuldade nessa matéria, então precisei me concentrar um pouquinho nos estudos - e atualizar minhas séries, é claro.
Como agora não tenho tanto tempo assim pra escrever um post grande, eu resolvi fazer o que faço de melhor: divulgar. Mas fiquem tranquilos, sem letras por hoje. Caso não saibam, hoje a Fifth Harmony lançou seu clipe novo, I'm In Love With a Monster, que é uma track para o segundo filme de Hotel Transilvânia, e eu devo ter morrido umas duas vezes só de olhar para Lauren Jauregui. Então, vou colocar o link e o vídeo aqui embaixo, mas não é disso que o post se trata, não.
Eu resolvi traduzir um textinho que a Lauren escreveu quando devia ter uns treze anos, eu não lembro direito, e que estava até dez minutos atrás colado na parede do meu quarto. *chora* Sendo bem honesta, eu amo essa mulher pra porra.




♠ LINK ♠

"Certo, então, eu tenho percebido ultimamente, ou tenho notado, que muitas pessoas estão tão tristes...pessoas que você vê todo dia que tem o sorriso mais brilhante em seus rostos vão para casa e choram toda noite, e pessoas que estão totalmente imersas na conversa que você está tendo estão na verdade apenas pensando no fato de que elas não podem comer hoje e pessoas que você acha muito bonitas que vão para casa e dizem a si mesmo o quão feias elas são, ou comparam-se com outras que são "mais bonitas que elas" ou tem essa horrível ideia distorcida de que elas não são boas o suficiente...e sinceramente me dói ver uma jovem garota linda ter que viver com a dúvida que talvez ela não seja linda o suficiente, talvez ela não seja esperta o suficiente, talvez ela não seja magra o suficiente porque ALGO ou ALGUÉM convenceu-a de que ela não era. Eu estou tão cansada de gente fazendo piada desse e daquele porque eles são "feios pra caralho" ou "gordos pra caralho" ou alguma coisa porque talvez eles não tenham cabelo loiro e talvez os ossos de seu quadril não mostrem ou talvez eles não pulem uma refeição, ou talvez eles façam mas isso não causa realmente uma diferença...eu realmente não sei o que fazer porque eu estou começando a experimentar isso com amigos. Amigos que eu acho que são lindos, amigos que eu acho que são tão incríveis, amigos que eu acredito que são perfeitos não apenas porque eles são lindos por fora mas algumas das pessoas mais incríveis que eu conheço...por que tem tanta gente que é permitida a ficar infeliz? por que qualquer um pensa que tem o direito de fazer alguém se sentir dessa forma? Então se você está lendo isso...o que quero dizer, é totalmente compreensível se ninguém ler...mas eu acho que você é perfeito. Você é lindo, não importa o que aquele cara disse, não importa o que sua mãe acha, não importa o que aquela vadia estúpida do seu lado diz ou implica quando ela fala sobre si mesma. Você é perfeito. Para mim. E você precisa começar a aprender a ser perfeito para si mesmo, porque até que você esteja feliz com quem você é e aceitar que talvez você não vá parecer com essas modelos de bunda magrela que mostram cada um dos ossos delas, e que talvez você não vá ser um dez na lista de todo cara...mas você é VOCÊ. e ninguém pode dizer isso exceto você. E VOCÊ é ótimo, e VOCÊ pode fazer ótimas coisas, e VOCÊ É bom o suficiente, e esperto o suficiente e linda o suficiente para ser feliz...VOCÊ só tem que acreditar nisso."

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário