sábado, 29 de agosto de 2015

*cries in maroon* - Luna.

'Kay, certo, uhum. Eu to bem. Nossa. Yeh, eu tô ótima. Eu to super-bem. Sim, certo. Puta merda, só pra entrar no clima de depressão, Blue Jeans começa a tocar. Mas nobody nobody, e cá estou eu, dia 29 de agosto, chorando minhas pitangas porque hoje meu bebê tá fazendo 22 ;-; Nossa, eu amo tanto Liam Payne. Puta merda, eu amo muito ele. Muito, muito, muitão. Sério, eu amo ele pra caralho. Eu já disse que amo ele? Então.



E eu só queria dizer que eu não aguento mais essa propaganda 'amigo que é amigo' no Youtube. Arroba VEVO, eu to querendo dar view pra você, mona, mas com essas propagandas tá difícil né flor. Agora todos façam silêncio e apreciam a voz de Adam Levine. Sabe aquela noiva de branco cantando no clipe de Sugar? (Raciocinem) Então, sou euzinha lá. 

      

E gente, gente, gente, deixa eu contar pra vocês::::::::: adivinha quem tá indo pro show de 2016 que o Maroon 5 vai fazer aqui nesse fim de mundo que é Salvador??!?! Vou dar uma pista: ela é maravilhosa. Mas sou eu, tá gente. kfvhhjv E eu to tipo ai meu deus puta merda caralho boceta desgraça chupa meu pau, porém continuo firme. Por agora, né, porque eu garanto que nesse show eu perco minhas estribeiras. Já aviso que é bom deixaram lugar pra mim de frente pro palco, porque senão a baiana vai rodar. E eu to tipo gente como assim minha mãe me deixou ir me deixou faltar aula pra comprar o ingresso segunda quê como assim ãhn repete. Tá tudo sem sentido de repente. Tá tudo bom demais. E eu to pressentindo que alguma coisa vai acontecer, mas te garanto, março de 2016, to lá me descabelando por Adam Levine. Sério, meu deus do céu, que homem é esse. 


Pra ser bem honesta, eu to toda hora pesquisando sobre esse show que tô pra ver quando vão dizer que canc-BATE NA MADEIRA POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NOSSA SENHORA CALA ESSA BOCA GAROTA. Eu to falando sério, eu assisto esse show do inferno, mas assisto. 


Não é todo dia que um @ gringo vem pra um fim de mundo como Salvador, né, monas, eu é que não vou perder essa. Mas minha mãe sempre diz que é tabu ficar dizendo essas coisas cedo demais, então qualquer coisa, a culpa é dela. mENTIRA MÃE TE AMO. Amo minha mãe, amo Deus, amo Liam Payne, amo Adam Levine, amo larry stylinson, amo todos, flores flores. 


Afafafafafafaffffff eu to tão kjdfvgsdjfh vou ficar ouvindo Maroon 5 até saber cantar todas as músicas de trás pra frente, aguardem. Mas eu to bem trsite pq TSGHLAMF não tá na tracklist ))): Nossa que nome longo. Parece uma risada socorro dsfsdhftsghlamf Gente, eu sou nojenta, falando sério. Caso não tenham percebido, eu só falo merda nesse post, mas quem se importa? EU TO TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃããÃo feliz (ênfase no tão, pfv). Vocês não acreditam em mim, mas eu falo sério, eu vou nesse show nem que seja no inferno caralho.


*story time*: Eu lembro de ouvir Songs About Jane no carro com meus pais, e ficar cantando Sunday Morning e ksdfvhsdv Cantando não, né, porque em 2013 eu ainda não sabia nem como falar o nome da música, porém eu era uma criança feliz e that's all that matter. :DDDDDD Bateu depressão, aff. Sério mesmo, gente, meus pais tem esse disco até hoje e mesmo assim eu não sei cantar porque velhos hábitos nunca são abandonados, é claro. mAS ISSO VAI MUDAR. Vou saber cantar o rap de Payphone, aguardem. E eu acabei de pesquisar e descobri que esse álbum nasceu comigo, gente. *cries in maroon* tIPO PUTA MERDA EU NASCI SONGS ABOUT JANE FOi lançando isso é deus cÊS NÃO TÁ VENDO NÃO. tO chorosa, não me toquem.


Agora eu to ouvindo Payphone e cantando na versão lá que a larrie fez, to rindo. Sério, gente melhor versão ever. Vou até traduzir pra vocês, num outro post, juro. Só deixa eu achar, né. aCHEI!!!!!!!!11!! Gente, essa música é a minha vida todinha, eu falo sério. sorry honey but you don't have any chance to get in their pants, é tEMPO E ACORDAR FOFÍSSIMA.


E gente deixa eu contar pra vocês eu acabei de perceber que a nova versão do wpp tem emoji boyxboy e girlxgirl e eu tOtÃOFELiz. Af, sério, às vezes eu fico pensando puta merda o amor é tão lindo, né. Não só de larry, ou de gays e lésbicas, mas o amor em geral. Adão com adão, eva com eva, adão com eva,,,..,, É uma coisa tão linda, eu choro bastante. E falando em amor, eu assisti um documentário um dia desses chamado Bridegroom e caralho, cês deviam assistir, sério. Ainda vou fazer um top 5 ou 10 ou 13873296 sobre filmes que você precisa assistir na Netflix e esse com certeza tá no +++++1. O Shane, que fez o documentário, deu fav no meu tweet eu me tremi todinha. Tudo bem que ele dá fav na maioria dos tweets que tem bridegroom no meio e duvido que leia porque, né, tá tudo em português, mas puta merda, a história dele é tão linda. É super-tristinha, mas geEnTE, é um amorrrr.


Eu acho que vocês  já perceberam que esse post não tem nada com nada, mas é porque eu realmente queria fazer uma coisa assim e EU TO TÃO FELIZ PUTA MERDA EU VOU VER MAROON 5 BANDO DE CU ;;;;;;;-----;;;;;;;; Prometo que conto tudinho pra voces. Ano que vem, né, pq tá foda essa de gringo aqui no Brasil. Show é em março do ano que vem e vão começar a vender amanhã os ingressos, tO AVISANDO QUE TRÊS SÃO MEUS. Agradeço a Geração Z por ter feito as amizades de trouxa que automaticamente me contagiaram e me fizeram guardar dinheiro pro show da 1d. Acho que é isso, meus amores. Se alguém ainda estiver lendo, amos vocês e é isso. É assim que me cérebro funciona na maioria do tempo, fora quando eu choro pela existência de Louis Tomlinson. Amo vcs, beijão.


xxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário