sábado, 22 de agosto de 2015

About the DMD video - Luna.

Se vocês me perguntarem qual foi a primeira coisa que eu fiz hoje. E ontem. Eu irei lhes responder: corri para o celular para assistir o vídeo de Drag Me Down. Eu literalmente acordei ontem, liguei o celular e corri para o Twitter e as primeiras notificações que me chegaram foram dos meninos divulgando o vídeo. Eu devo ter morrido um pouco. Então, ontem, eu fiquei desde às 11:30 da manhã até às dez da noite dando visualização pra essa porra. E olha que teve gente que conseguiu ficar mais tempo. Mas, se vocês me perguntarem alguma coisa sobre Drag Me Down, o que eu vou fazer? Dar um soco na sua cara. Eu to falando sério. Eu não aguento mais essa música, nossa senhora. Mas me perguntem o que eu estou ouvindo agora? Exatamente, Drag Me Down. Eu não tomei café, eu não lavei o rosto. Eu literalmente acordei e fui direto para o computador. Nem sei porque ainda to assistindo, já que já se passaram 24h. E Deus sabe se nós batemos o record da Vevo ou não. Eu devo saber essa música em latim, de trás pra frente, turco, coreano e até na velocidade 2 do Youtube. Eu falo sério.
Então, pra fazer vocês entrarem um pouco no ritmo da minha vida, eu trouxe aqui três vídeos. Um, o clipe é claro; outro, uma fanmade que me deixa lsdhvj e outro, a reação da Bianca Ships, diva rainha dona desse mundo todinho. O vídeo original eu não vou traduzir porque não precisa, e a fanmade também não porque a menina só escreveu como eles pronunciam e é super fofo e eu fico ksdfsdvgj Mas o da Bianca eu vou dar meu melhor pra traduzir tudo direitinho, embora eu avise que traduzir por escrito e traduzir por ouvido são coisas completamente diferentes.












Essa tradução tá bem zoada porque eu tentei traduzir todas as reações dela, e eu to rindo muito por causa disso. 

"Uhum, uhum, uhum... Okay {ri} Vocês- eu vou avisar vocês para colocar seu volume baixo {ri}. [INTRO] Olá todo mundo, é quase meia noite, mas eu estou lidando com One Direction, então Deus sabe que eles não se importam com meus sentimentos, ou meu sono. Drag Me Down. {bate palmas} Drag Me Down. {risada fraca} O Senhor sabe que eu não estou pronta, mas eu estive esperando. Eu estive esperando e está aqui. E... Eu posso acabar chorando. Eu sinto as emoções pré-choro vindo. Uhum, m'kay, é. Eu amo essa música pra porra. Okay, então, tipo, (?) esse vídeo eu não tenho ideia do que está para vir. Eles estão no espaço, e- algo- sobre a NASA. E- eu não to pronta. {ajusta a câmera} Vamos colocar isso aqui, para minha (?). Por que eu to tremendo?! {pega o telefone e coloca no Youtube} Okay. (ela fala alguma coisa sobre algo que impede que ela veja o vídeo primeiro, e que ela sempre esquece que tem isso, mas eu não faço a minima ideia do que seja) Meu coração está sdkfvg Eu me odeio tanto. {o vídeo começa} AI MEU DEUS. {Harry começa a cantar} Ai meu DEUS. {aumenta o volume, murmura a letra} {parte do liam malhando/fazendo exames/que-porra-ele-tá-fazendo} Eu to feita já. Onde tá o Louis? {o Louis aparece de trás do Harry} AHHHHHH. LOUIS NÃO FEZ ISSO. ELE NÃO FEZ ISSO. Ele apenas apareceu. {contém os gritos} VOCÊ É TÃO PEQUENO!!!! {parte do Liam malhando} Ai Jesus. Ai. Ai meu Deus. {parte do Liam} Liam, bro, como você tá se sentindo? {parte do Niall, ela começa a dançar} Pegue isso, Niall!! {quando o Louis aparece dentro do carro} AI MEU DEUS!! {começa a rir pra não chorar} Ai Deus, siiiiiim. {Harry com o robô} Ai meu deus, não! {eles arrumando a roupa laranja} Ai meu Deus. AI MEU DEUS. {Harry na pista de voo} Arrasa com a sua Saint Laurent, baby! {Louis} AI MEU DEUS SIM. (?) {Harry com um robô e a caneca} AQUILO É UMA CANECA ARCO-ÍRIS!! {fica murmurando a letra} Ai, essa música..... Ai meu DEUS. {Louis sendo Louis} {a.k.a na parte do sol batendo} UUUHKSDJFBHK. {ele subindo o elevador} Só me fode inteira. {os meninos entrando na nave} Ai Deus. Ai Deus. Eles estão indo- ai não. Isso é seguro??? {chegando na parte do high note do Harry} Ai deus- eu não to prontEU NÃO TO PRONTA. {outro high note} {ela surta} Harry... Louis... {o vídeo acaba}. {ela tenta falar} Ow. {tenta mais um pouco} Ow. Eu estou sinceramente sem palavras. Eu nunca me senti desse jeito depois de um dos vídeos deles. {quase chorando} Eu não quero chorar por causa disso, eu realmente não quero. Eu realmente não quero chorar por causa disso, mas talvez eu chore. {voz tremendo} Tá tarde, eu preciso dormir.. ahn. Eu não vou chorar por causa disso. Eu me recuso a chorar por causa disso. Meu Deus, por que isso tá acontecendo? Alguém me mata agora. Eu iria morrer feliz {batendo palmas} Apenas me leve nesse exato momento, eu estou bem em ser levada aos dezessete. (ela fala algo sobre casamento e filhos, provavelmente dizendo que não precisa disso) Apenas- alguém me mate agora mesmo. Então você está me dizendo que precisou o Zayn ir embora para- para deixarem Harry e Louis sentarem próximos um do outro?! {rindo desesperada} Ai Deus, por favor não venham para mim. Me desculpa, me desculpa. A coisa com o foguete foi um pouco brega, mas eu estou tão longe de suas bundas (é meio que uma expressão em inglês, significa que ela tem uma opinião elevada deles ou algo assim) que- eu- eu realmente não tenho problemas com isso. Eu realmente não tenho, sério. A esse ponto, eles podem (?) olhar para mim no olhos e dizer "yeah, aquele foi o melhor vídeo que você já viu" e eu vou sentar e tipo "sim, é, sem dúvida foi o melhor vídeo que eu já vi. Eu... só... estou.... realmente. Eu já mencionei que eu amo a One Direction? Tipo, eu realmente, realmente, REALMENTE amo esses quatro. Sem ódio, mas eu sinto como se nós tivéssemos subido de nível aqui. {dançando} Isso faz eu me sentir tão bem, isso me faz sentir tão bem. Eu amo eles todos, e eles são tão bons como (?) e eu estou Tão. Aqui. Para. ISSO. {sofrendo} Louis é tão pequeno!! Esse garoto é (?) maior que eu, mas ele pode caber em meu bolso. {rindo} E LIAM ESTAVA TÃO LINDO. Niall estava fazendo sua coisa, vivendo sua vida e.. eu só... eu só, apenas uma coisa rápida: Eu sei, eu sei que a caneca arco-íris não é- não é o foco desse vídeo. Mas eu estou muito feliz que nós chegamos disso {aponta para a imagem do Harry com a Menina, em WMYB} a isso {aponta para Harry com a caneca arco-íris}. Eu estou apenas muito feliz por ter visto o crescimento deles. Eu sou uma mãe orgulhosa. Isso é sério, isso é como eu posso arrumar os sentimentos que eu estou sentindo. Eu. Sou. Uma. Mãe. Orgulhosa. Hey, esse- esse- esse- esse- esse é- como eu termino isso? {rindo} Eu amo One Direction. E ninguém pode arrastar eles para baixo, porque se eles tentarem... eu vou arrastar seus traseiros. Eu amo One Direction. Eu amo One Direction. Eu AMO One Direction. {olhando para a câmera} Hey, me pergunte se eu amo One Direction. {mexendo as sobrancelha} Eu amo One Direction. (ela disse que alguma coisa dela vai morrer, eu acho que é 'bad' mas eu não tenho certeza) Talvez isso seja um sinal. De, tipo, um poder maior que isso não é o que eu realmente deveria estar fazendo com a minha vida. {rindo} Okay, eu amo vocês, gente. Eu falo com vocês da próxima vez, quando eu esperançosamente estarei um pouco mais funcional no departamento de conversa. Ok, eu vou embora agora, mas eu amo vocês, e eu falo com vocês depois. Bye.{acenando}". 

No restinho que tem do vídeo ela fica surtando porque aparentemente o Harry usou o prendedor de cabelo que ela deu a ele quando eles se conheceram, mas eu acho que vocês já encheram o saco. Eu só quis mostrar esse vídeo para meio que dar a vocês uma ideia de como eu fiquei, porque a Bianca basicamente definiu todo o fandom nesse momento. Mas como tem muita gente que não entende inglês, eu fiz essa tradução e to rindo muito porque é muito estranho traduzir um vídeo, falando sério. 

Assistam DMD, isso é tudo. Até, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário