terça-feira, 14 de julho de 2015

Wings (Tradução) - Luna.

Quando a gente não sabe o que fazer, o que a gente faz? Exatamente, traduz. Acho que devia ter entrado nessa de fandom e etc em 2012/13, porque minha gente, melhores músicas, definitivamente.

W I N G S - little mix


"Mamãe me disse para não gastar minha vida, ela disse 'abra suas asas, minha pequena borboleta' não deixe o que eles dizem te manter acordada a noite, e se eles te derem um 'shh' então eles podem continuar andando. Meus pés, pés não podem tocar o chão, e eu não consigo ouvir um barulho, mas você continua falando bobagens, é. Ande, ande até ali, porque eu estou muito alta para me importar, é. Suas palavras não significam nada, eu não estou ouvindo, continue falando tudo o que eu sei é que mamãe me disse para não gastar minha vida, ela disse abra suas asas, minha pequena borboleta, não deixe o que eles dizem te manter acordada a noite, e eles não podem te deter, porque suas asas foram feitas para voar. E nós não deixamos ninguém nos deixar para baixo, não importa o que você diga - isso não me machuca -, não me importa se eu cair do céu essas asas foram feitas para voar. Eu estou queimando naquela pista, eu sei que nós vamos conseguir isso algum dia, nós não precisamos de "preparar, apontar. Vai!". Fale, fale para o vento, e eu nem me importo, oh yeah. Suas palavras não significam nada, eu não estou ouvindo, continue falando tudo o que eu sei é que mamãe me disse para não gastar minha vida, ela disse abra suas asas, minha pequena borboleta, não deixe o que eles dizem te manter acordada a noite, e eles não podem te deter, porque suas asas foram feitas para voar. E nós não deixamos ninguém nos deixar para baixo, não importa o que você diga - isso não me machuca -, não me importa se eu cair do céu essas asas foram feitas para voar. Eu não preciso de ninguém dizendo, ei, ei, ei, ei. Eu não quero ouvir ninguém dizendo, ei, ei, ei, ei. Você é melhor andando, eu não quero ouvir você falando, garoto. Você é melhor andando, eu não quero ouvir você falando, garoto. Suas palavras não significam nada, eu não estou ouvindo, eles são apenas como agua fora das minhas asas."
Ai tem uma parte que repete e blá, blá, blá, blá. Eu amo essa música de paixão, e pensei que seria bom traduzir. Na verdade, eu amo a maioria das músicas da LM, porque elas geralmente falam sobre o poder da mulher a auto aceitação e Wings é tão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário