domingo, 5 de julho de 2015

The Fic Diaries (15) - Luna.

GUESSSSS WHOOO ISSSS BAAAACK??¿ Euzinha, finalmente. Nossa, eu amo minha casa, minha cama, o sol aqui sz Tudo é tão lindo :')
Eu fiquei pensando se deveria ou não fazer um post, porque eu liberei tudo o que eu escrevi na viagem de uma vez só e tals. Mas vamo aproveitar né colegas, não é todo dia que esse blog sai do flop.


Então, esse vai ser um TFD onde eu vou falar sobre meus novos projetos, apenas para me organizar mesmo. Não sei se as fanfics vão estar na ordem que eu vou postar, porque depende muito do meu humor para cada fanfic.
Primeiro de tudo, eu pretendo postar pelo menos três one shots Jily. Uma delas já está escrita aqui no celular, é UA e provavelmente +13, mas não sei se tá taaaao boa assim, então vou pedir pra alguém ler antes.
Também vai haver meio que um "especial de Natal" da Nova Geração, e eu espero começar a escrevê-la em Setembro porque quero que seja como eu planejei, tudo direitinho. Se não der pra postar no Natal, também, eu altero e posto em algum momento de 2016.
Além disso, guess whattt, adivinhem que história estará de volta? *pisca violentamente* Vocês sabem, eu nem pretendia voltar com AMD4, mas nessa viagem eu tive umas idéias novas e, se tudo correr bem, eu espero que vocês recebam Lucy, Rose e Nick tão bem quanto eu, só digo isso. :)))))) E, de certo, o nome da história será alterado por motivos que sHHH don't tell your mother
XXXXXD
E além das três jily, eu também quero escrever uma long fic jamesandlily. Bem fluffy e com um pouco de drama, embora meu foco agora seja reorganizar toda AMD4 pra poder finalmente concluir esse projeto. Além de Criminal Scene, é claro.
Poreeem, todos esses novos projetos só serão postados (e eu só vou realmente me aprofundar neles) quando ganhar um computador novo. E eu não sei quando isso vai acontecer. :/ Com Criminal Scene é mais fácil, porque já tá toda organizada e minha amiga só precisa postar mesmo, então fiquem tranquilos que eu já tenho os próximos capítulos todos formulados, só falta escrever.
E também, minhas aulas voltam amanhã, bem triste. Mas vocês sabem (espero) que com as aulas a inspiração bate mais forte, então provavelmente CS vai voltar a ativa.
e mINHA MÃE ME PROMETEU QUE JANEIRO TODO EU FICO EM CASA AMÉM
É só isso mesmo, xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário