sábado, 4 de julho de 2015

Cool For The Summer (Review)

(01/07)
Don't tell your mother, a kiss for another, die for each other we'rE COOL FOR THE SUMMER. Caralho, porra, desgraça, cacete%@$#%# qUE MÚSICA FOI ESSE DEMETRIA, mortissima eu estou.
Queria dizer que: lacrou. As @ inimigas devem estar se corroendo agora, mas também né, esse single é pra ovacionar.
E se você não sabe do que eu estou falando, eu só queria mandar você parar de viver essa fantasia que acha que é a vida e procurar por Cool For The Summer no Youtube. Ajuda nos views, inclusive. gente falando sério eu to dando um tiro em mim mesma por não ter internet fala sério af.
 Pra vocês terem ideia, eu tava literalmente fazendo o check out do hotel quando minha amiga me mandou o áudio e eu aqui, mortissma. Don't tell your mother nossa dá até uns arrepios no cusksn
Então, cá estou eu ainda sem conseguir internet. E como eu consegui ouvir Cool For The Summer? Então, meus pupilos, WiFi eu tenho, wpp também, mas onde eu to não pega tt nem youtube e a trouxa ta aqui, atormentando a pobre da Vitória querendo saber o que acontece no mundo durante a minha ausência, bem triste.
Got my mind on your body and your body in my mind. WE'RE COOL FOR THE SUMMER. Além disso, eu tenho alguma coisa mais pra falar? Na verdade, não. Vim fazer aqui divulgação e vou sair pelo aeroporto com um papelzinho escrito BUY COOL FOR THE SUMMER ON ITUNES BY DEMI LOVATO linda e maravilhosa, pq a gente se vira na divulgação como pode.
Eu também escrevi por aqui, né, mas como eu provavelmente só vou conseguir postar isso sábado (ou domingo, who knows), o mundo já terá sido dominado por cool for the summer.
Falando serio, eu to orgulhosa pra porra da Demi. No início, tava com um pé atrás nessa confiança toda dela de que esse álbum ia lacrar, mas amizades, já lacrou e eu nem vi. Imagina que se Cool For The Summer é essa música toda, o resto do álbum é $@%#%#,meu enterro, exatamente.
UH UH OH OH UH eu vou enrolar mais um pouco pq minha gente aeroporto é um saco. Eu to literalmente sentada no chão porque minha mãe não quer andar três metros e procurar uma cadeira, momentos.
MAS eu não me importo cOZ YOU AND I WE'RE COOL FOR THE SUMMER. Vou ouvir (só) essa música a viagem inteira, aguardem.
Valeu essa espera de dois anos, com certeza. As inimigas da era dark devem tar se corroendo enquanto baixam Cool For The Summer porque nem elas estão livres do poder dos lovatics.
Agora que eu reparei, eu to exatamente no meio do aeroporto. No chão. Putz. Vou pôr a plaquinha que eu fiz de divulgação do meu lado pro povo ver, vai ser mais eficiente que todas as tags que fizerem no tt. E eu acho bom ter tag no tt porque Demetria não enrolou por dois anos pra não ter porra nenhuma.
Mas MY BRAZILIAN LOVATICS subiram pro #1 no iTunes em 35 minutos, beijao pros haters.
A primeira nota da música me lembrar o remix de Flawless, mas só a primeira mesmo. Depois vem uma Lana del Rey pop e vemos todo o poder vocal de Demi Lovato.
Eu só queria pedir para que Deus poupe minha pobre alma durante o clipe, porque eu estava prontissima há dois anos para uma música nova, mas não sei se terei estruturas para o clipe. Veremos. WE'RE COOL FOR THE SUMMER
Ponham don't tell your mother na minha lápide, grata. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário