sábado, 4 de julho de 2015

Criminal Scene (Verdadeiro e Falso)

(Escrito dia 28/06)
Eu sei que as últimas postagens vêm fugindo um pouco da proposta do blog, então here I am, com alguns spoilers que may or may not estar em Criminal Scene.
Como assim, Scamander? Então, meio que eu coloquei os próximos capítulos no meio de spoilers falsos, que não estarão na historia, porque também, entregar tudo de bandeja é foda, né.

• Calipso está viva.
• A madrasta de Annabeth vai descobrir sobre o crime.
• Silena vai fugir.
• Nico e Bianca Di Ângelo irão aparecer na história.
• Annabeth vai começar a se drogar.
• Beckendorf vai saber de tudo no Capítulo 28.
• Percy e Annabeth vão passar uma noite, juntos.
• Sally Jackson irá adoecer.
• A mãe de Reyna vai aparecer.
• Piper e Jason terão uma grande participação no final da história.
• Luke participa de um esquema para tentar prender os seis.
• Zoe matou Calipso.
• Leo e Percy estão num relacionamento secreto.
• Silena e Bianca são algo.
• Percy e Silena vão tentar invadir a casa de Reyna.
• Por trás disso tudo, alguém está manipulando-os para acreditar que foram eles quem mataram Calipso.
• Os seis serão presos.
• Rachel será uma peça importante para desvendar a história por trás das mensagens.
• Thalia e Luke fugirão para Malibu.
• Reyna e Leo terminarão como amigos.
• Silena sabe.
• Haverá um spin-off, que será crucial para a finalização da história.
P.S: Estou considerando bastante o último spoiler.
Acho que pelo menos três spoilers vocês podem descartar porque são bem zoados huehe Eu não sou tão louca, não, por favor né manas. Enfim. Palpites? Ugh, eu odeio isso de ter que dar pistas falsas, juro. To com um puta medo de o que eu to planejando pra história não agradar ninguém, também, o que torna tudo pior ainda. :( xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário