terça-feira, 14 de julho de 2015

Gravidez masculina, e pode? - Luna.

Com minhas sinceras vontades de explodir o mundo, olá. Como estão vocês nessa noite pacata de terça feira? Acabei de perceber que hoje teve pll e a trouxa aqui não acompanhou, mas eu to muito puta com o universo pra me xingar.
Porque cArALHo minha gente, vcs tem merda na cabeça? Então, tentando situar vc aqui, hoje saiu uma matéria falando que o Louis (Tomlinson) vai ser pai. E eu to aqui rindo. E esse post vai ser sobre a One Direction porque ninguém se importa, beijao.



Então, primeiro de tudo: Homens não ficam grávidos. É triste pra caralho, mas a única pessoa capaz de engravidar de Louis Tomlinson não tem útero. As informações não batem, entendem? Harry Styles é um homem. Que ocasionalmente é bottom. E que não tem condições de ficar grávido porque, repito, ele é homem. E fontes seguras já informaram que o único buraco em que Louis Tomlinson mete o pau é no do namoradinho, entao superem.

Depois, essa loira que ficou "gravida" tava saindo com o Calvin. Que é amigo do Louis, e que aprece em todas as fotos que o Louis tá com a loirinha. Então, manas, Modest!, mídia, a porra toda: não foi dessa vez.

Artigos como esse são feitos todo dia. Se fosse para acreditar nesses artigos, Harry Styles e Taylor Swift estariam comemorando o aniversário de seu primogênito porque em março de 2014 (se eu não me engano) saiu uma matéria dizendo que ela estava grávida do Harry, e que inclusive não estava preparada para assumir o filho. Pobre Taylor.

Eu ainda to tentando entender por que esse fandom resolveu dar atenção justo a essa reportagem. Suspeito que é porque ninguém tem nada pra fazer e ficam lá vagabundeando no twitter enquanto a pia tá assim de prato pra lavar.

Colegas, vão lá ler uns mpreg da vida, vão. Bem melhor do que ficar dando ibope pra jornalzinho controlado pela Modest!. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário