quinta-feira, 16 de julho de 2015

Aviso - Luna.

Negas! Adivinha quem está morrendo de cólica? Exatamente, eu mesma. Nossa senhora eu to com isso desde às seis da manhã, parece que eu to parindo alguém.
Só queria avisar que já comprei um computador novo, mas que a preguiça é maior e portanto continuarei entrando por aqui até tomar coragem e vergonha na cara pra poder organizar as coisas do blog no computador.
Além disso, queria dizer que o TFD vai se suspenso por enquanto porque eu to com só uma história e fica fácil de administrar, então não tem nem porquê fazer nada. Mas logo mais eu entro com um novo projeto, aguardem.
Então, o post é basicamente esse. Vou tentar aparecer aqui com uma playlist nova ou com uma tradução ou sabe-se lá com o quê. Enfim, ainda volto hoje. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário