sábado, 4 de julho de 2015

Quotes Wattpad - Luna.

Adivinha quem ainda não conseguiu internet e tá aqui escrevendo pro nada? Exatamente, eu. Mas e vocês, gente, como tão? Pra deixar claro, eu to escrevendo isso dia 26/06, ouvindo Over Again e chorando minhas pitangas porque, af, essa música é tão linda. Eu me odeio.
Anywayyyy, não sei quais as manias de vocês quando lêem (pelo celular, internet, ou em livros materiais mesmo), mas eu simplesmente amo quotar as frases que eu mais gosto. Tipo, vai além de mim. Quando eu vejo, já tenho trezentas frases daquele livro novo que eu li.
Livro mais não, porque *me batendo internamente* eu meio que perdi o tesão por livros. Como assim, Scamander? Exatamente isso. Eu. Não. Consigo. Mais. Ler. Livros. Desculpa desculpa desculpa, até eu me odeio por isso. Mas a culpa é toda das fanfics.
E exatamente por isso, e na intenção de tentar aliviar a memória do meu celular ou, pelo menos, salvar essas frases em algum outro lugar, eu to fazendo aqui um masterpost (oi, tumblr) de quotes de fanfics.
MAS EI EI ATENÇÃO AQUI GALERO *FOCO*: as fanfics são boyxboy. Ou seja, contém conteúdo homossexual, gay, yaoi, cheio de glitter, purpurinado, como preferirem. Mas não deixem de ler esses quotes porque não vai ter nada impróprio. Eu juro que vou me controlar, e as frases são muito lindinhas, nhô nhô, e eu morro toda vez que leio. Serião, vale a pena.
Para deixar claro, nenhuma dessas frases me pertence. (Talvez eu acabe traduzindo uma ou outra que é em inglês, mas aviso antes) Todas as fanfics são encontradas no Wattpad e caso sua fanfic esteja aqui e você não queira, é só me avisar.

E N F I M
"- Nossa, você é irritante, hein? Estou tentando me declarar aqui, dá pra calar a boca?" - STUPID MESSAGES, hapilarry
"Sei como é estar apaixonado. Estou há anos por você." - LET ME IN, acciolarry
"eu: você é o adam da minha mia
eu: ou melhor
eu: você é o harry do meu louis" - LET ME IN, acciolarry
"- Estamos estudando, quer ver? - Harry respirou em meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteiro - Agora é só contar quantos segundos eu consigo te deixar arrepiado, e dividir por quantos beijos eu consigo te dar em menos de um minuto.
- Essa matemática... - Eu sussurrei sentindo suas mãos apertarem minha cintura - Eu gosto dela" - GAROTO EXEMPLAR, larryobeso
"hazz: ah sim, tudo bem. me desculpa!
Louis: toda vez que você pede desculpa por algo, eu tenho vontade de chorar?
hazz: Meu Deus, Lou! Não chora ): me desculpa por isso!
hazz: ME DESCULPA POR PEDIR DESCULPA E
hazz: foi mal :x" - SCREENSHOT, dontlarrysatan
"o cigarro estava em seus pulmões e o álcool ainda queimava em sua garganta." - DISTANCE, henmings (EM INGLÊS, malum)
"Sabe, eu estava pensando. Se Deus odeia os gays, porque ele colocou o ponto G dos homens dentro das nossas bundas?" - BABY HEAVEN'S IN YOUR EYES, tradução por landaloveslarry
"Deus é um garoto mau em um formigueiro com uma lupa" - UNHOLY, larryinocente
"Havia certa elegância na maneira como as estrelas se arrumavam no céu" - TWINS, larrynatic
"Eleanor: Eu voto para que o Louis corte a barba." - MARRIED TO A LARRY SHIPPER, tradução por FloweredGirl
(⬆MELHOR QUOTE EVER⬆)
"- Eu gosto de te dar flores. - Harry encolheu os ombros - E você está muito bonito.
- Você sempre diz isso. - Me virei vendo minha mãe entrar na sala com os bebês.
- Desculpe - Ele sussurrou vendo-a se aproximar - Vou começar a dizer que você está maravilhoso." - GAROTO EXEMPLAR, larryobeso
"- Sabe a nossa diferença de altura, Tomlinson? - perguntou.
- Por que estamos falando disso agora? - ele olhou confuso para o de olhos verdes.
- Porque é o tamanho do meu foda-se pra você." - TWINS, larrynatic
"Louis sussurrava como se aquele fosse um segredo em que apenas Harry tivesse o direito de ouvir" - VIDEO GAME, howtosavelouis
"blond bro: QUANDO DEUS TAVA CRIANDO OS LIVRINHOS DO LARRY, ELE COLOCOU NO DO HARRY (vai ser do louis) E NO DO LOUIS (vai ser do Harry) E NO MEU (vai ser trouxa)" - SCREENSHOT, dontlarrysatan
(blonde bro é o niall)
"- Fala sério, Zayn. Até Maomé voltaria a vida para te beijar. Você é lindo, e não é só lindo, é lindo para uma porra, entendeu? É lindo pra caralho, um lindo além de lindo, um lindo além do além. Deus quando te fez não pensou em "nossa, vou fazer ele a minha semelhança" ele pensou algo meio "nossa, esse menino vai ser gostoso pra caralho, semelhante a mim uma porra, esse dai vai der bonito!" - Mia colocou a cabeça para dentro da cozinha para poder falar." - AM I WRONG, larrycandie
"suponho que achar sua alma gêmea é tudo sobre o momento do impacto de tê-la em seus braços pela primeira vez e você sabe, você sabe que aquela é a pessoa especial que você vem esperando por toda a sua vida e que você pode deter tudo e todos por aquela pessoa. Quando você pulou em meus braços com aquele cabelo cacheado lindo e aqueles perfeitos olhos verdes, eu tive a certeza que não precisava comparar. Não precisava debater. Eu já sabia do fato." - AM I WRONG, larrycandie
*chorando as pitangas*
"E você não precisa nem de maquiagem, nem de salto de 50cm, nem de 1000 jóias no corpo. Você só precisa ser quem você é, e acredite, sendo assim você faz muita gente ter inveja de você" - AM I WRONG, larrycandie
"Calum e fanfictions me fizeram safado, okay? Eu culpo eles por tudo." - COLLABORATION, skittlesmalum (EM INGLÊS, malum)
malum é nome do ship o michael e o calum do 5sos, só pra deixar claro.
"- VOCÊ FICA TÃO ALTERADO QUANDO INSINUAM QUE VOCÊ É GAY. SE GARANTE, LOUIS, QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME." - BAD HEROES, larryfatal
"Esse é o Louis, o amor da sua vida, a única razão pela qual você escolheu existir hoje, e contanto que você se lembre disso, nunca viverá um dia sequer de infelicidade" - 27 MINUTES, tradução por thaishippabs
"Vocês podem nos ver? Ele é o meu namorado agora" - TWITTER, promiseslarry
"Gostei da sensação de falar isso, "meu namorado", melhor sensação de todas. Recomendo." - TWITTER, promiseslarry
"E o pior: ele não podia sentar com cada pessoa imbecil no mundo e explicar o porquê dela ser tão imbecil" - PRECIOUS, larrybreaksbed
"Tanto faz, ele achava Romeu e Julieta meio imbecil mesmo. Ele era muito mais Louis e Hazza." - PRECIOUS, larrybreaksbed
"Louis." Harry diz, cuidadosamente. "Três palavras, sete letras, as diga, e sou todo seu." - HOMOPHOBIC, tradução por fakedoluke
"Agarre o que puder da vida." - THIRTY DAYS WITH LOUIS, larryexception
"Afinal, eu estava certo. Rezar não é a única coisa que faz você ficar de joelhos." - BABY HEAVEN'S IN YOUR EYES, tradução landaloveslarry
(DESCULPA EU NÃO ME AGUENTEIDDHiseH oizinho pra quem não entendeu, vc eh pura e eu admiro muito vc por isso)
"Vocês querem saber? Eu não vou ficar aqui em cima e fazer um discurso de merda sobre a individualidade ser a chave do sucesso enquanto todos estão aqui, vestidos exatamente da mesma forma, esperando exatamente pelas mesmas coisas. Eu costumava ser uma criança mimada, o queridinho do professor e o exemplo de filho perfeito. Eu sei que muitas pessoas me têm como exemplo, e eu me sinto muito mal por eles porque, esse Louis, que vocês conhecem, não é real. Eu sei que eu deveria estar falando sobre o futuro, então é exatamente sobre isso que eu vou falar. (...) Gandhi disse que o futuro depende das nossas ações no dia de hoje, e eu pude me realizar que ele não poderia estar mais certo. Todos nós temos grandes planos para o futuro, eu tenho certeza. E é exatamente por isso que eu não vou subir nesse palco e ser alguém que eu não sou. Eu fiz isso a vida inteira; menti a todos vocês, mas o mais importante, menti para mim mesmo. E eu sinto que eu não posso começar uma vida nova me baseando em uma mentira. Isso... (...) Isso não sou eu. Meus pais esperam que eu case com alguém que eu namorei por cinco anos. Todos vocês conhecem a Eleanor, supostamente o amor da minha vida. (...) Deixe-me dizer-lhes algo, isso é um livro de mentiras. (...) Eu não preciso da permissão da igreja ou da sociedade para amar alguém. (...) Quando você ama alguém, você simplesmente sabe. Você não precisa explicar- na verdade, você não consegue explicar. E é exatamente disso que eu falo. Você pode tentar evitar, ou fugir; acreditem em mim. Eu tentei. Mas no final, independentemente do caminho, as duas pessoas se encontrarão e não há nada que você possa fazer contra isso. E é dessa forma que você consegue descobrir que esse amor é real. Pessoalmente, eu encontrei meu caminho de volta há três semanas atrás. (...) Eu não vou continuar incomodando vocês com essa porcaria toda, mas eu gostaria de citar Bernard Baruch, que disse que você deve sempre ser verdadeiro sobre a sua pessoa, porque aqueles que se incomodam, não importam. E aqueles que importam, não se incomodam. (...) Sem mais delongas, eu gostaria de agradecer a escola por me proporcionar a melhor educação que eu poderia desejar, e aos meus pais por pagarem por ela. Mas eu também gostaria de agradecer outra pessoa. (...) Eu acho que, a coisa mais importante que eu pude aprender nesses últimos anos foi, há o quê? Nove meses atrás? Quando eu descobri que as melhores coisas são de graça. Uma frase que eu nunca imaginei que um dia sairia da minha boca. Mas se você pensar a respeito, é completamente verdade. Amigos, abraços, amor, e o mais importante de todos, a felicidade, são de graça. E eu gostaria de agradecer ao meu, uh... namorado por isso. (...) Para resumir, nós apenas temos uma chance na vida. Ou nós escolhemos viver da forma certa, sendo nós mesmos, ou nós escolhemos viver sendo algo que nós não somos. Foda-se o que todos pensam! É melhor ser odiado por quem você é, do que amado por algo que não te representa. Isso é tudo. Obrigado. (...) Oh, e caso não tenha ficado realmente claro, eu sou gay." BABY HEAVEN'S IN YOUR EYES, tradução por landaloveslarry
(se você está com preguiça demais de ler o texto acima, eu te proibo de ler os a seguir. sério, esse é o quote da minha vida. pare de ser esse bundão preguiçoso e vá agora ler isso.)
"Essa bala deve ter sido feita com o sangue dos meus inimigos, porque é realmente boa." - PRECIOUS, larrybreaksbed
Tinham mais dois quotes pra escrever mas um deles é bem grandinho e digitar pelo celular sucks. Então, acho que é isso. Eu provavelmente deixei alguns quotes passarem, especialmente porque tem uns que são mais *!!¡#@ e vcs são trouxas e tão perdendo o lado bom da vida colorida e cheia de arcos íris (e buttplugs) :3
Ah, e eu duvido muito que vocês tenham conseguido entender quando a Eleanor fala que "vota para o Louis cortar a barba", então deixa eu tentar explicar: A Eleanor é a ****ex-namorada**** do Louis. Mas ex namorada uma porra, esse namoro hétero dele com a Eleanor era contrato. No mundo da mídia, nós chamamos esse tipo de garota, que sai com famosos para esconder, geralmente, sua sexualidade, de beard. Porque ela "esconde" ele, entendem? E beard, traduzido, significa barba. Então, nessa fic, a Eleanor é a favor de larry e inclusive, vota para que o contrato acabe. "Eu voto para que o Louis corte a barba", deu pra entender? MAS ENTENDAM QUE BEARD NÃO É NENHUM XINGAMENTO E CONvenhamos que a única trouxa aqui é você que acha a Eleanor uma vadia por aceitar namorar Louis Fucking Tomlinson e ainda ser paga pra isso.
Acho que é isso, até. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário