sábado, 4 de julho de 2015

Asneiras - Luna.

Oizinho, vocês! Então, só para deixar registrado, eu to escrevendo esse post dia 18/06, ouvindo o solo destruidor da Normani (agora é da Ally) em Sledgehammer. Agora é a vez da Camila, btw. ENFIM, to fazendo esse post e sabe-se lá deus quando vou conseguir postar porqueeee > eu to no aeroporto > sem WiFi > vou viajar por 15 dias > e tem um sol dos infernos escurecendo a tela do celular. Ah, e Sledgehammer acabou :DDD
Não sei se já deu pra perceber, mas eu não to falando nada com nada porque > não to fazendo nada na vdd. Também não sei o que falar e to morrendo de tédiozzzz E faltam duas horas pro meu vôo chegar. Eu acho. O SOL SAIU X-)))))
E então, o que eu vim fazer aqui??¿ tava chateando minha amiga pelo wpp e percebi que quando todas essas mensagens carregassem, o celular dela ia travar e enfim, nós não queremos que minha amiga fique puta comigo. Então, resolvi fazer disso um post no blog >< Disso o que, Scamander?
Vocês já ouviram, certamente, de alguém, na vida de escritora de fanfics de vocês, que sair do celular/computador e olhar para as pessoas ao redor ajudaria em suas histórias. E cá estou eu, fazendo isso. Mais ou menos, né, pq to no celular.
 Mas vAMOS OBSERVAR PESSOASSS :D Então, se você estava perto do Portão 38/39 do aeroporto de Guarulhos em torna das três da tarde, saiba que provavelmente foi observado. :]
Então, as pessoas já observadas: (e antes de começarmos finalmente, aviso que não sei o quão logo vai ser esse post)
> Uma bebê I G U A L Z I N H A a Charlie de Boa Sorte, Charlie sendo levada por alguem que realmente não chamou minha atenção.
> A diretora daquela escola da Matilda (a bruxa que passa na Sessão da Tarde), só que versão alemã. ((TAFINHA DA MOÇA GENTE, EU SOU HMA PESDOA HORRÍVEL))
> O clone da Lily Collins.
Agora vamos procurar os famosos camuflados de Guarulhos.
> A mulher ao lado do portão 38 que passou por aqui é a cópia da Velma, de Scooby Doo. (De longe)
Nossa, alguem manda o homem aqui de trás botar o celular dele no vibra pelo amor de deus.
> eu tenho certeza que conheço a menina loirinha que passou aqui do meu lado. Mas posso estar errada.
> uma dica: se você for usar botas com uma calça pra viajar, NÃO use a bota por cima do jeans. Gente, isso é muito feio na moral.
O sol baixou. Voltou. Abaixou. Voltou. Tira casaco. Bota casaco. TA PAREIZBDBD
Desculpa pelo post de bosta tá gente, mas eu to com muuuiito tédio e nOS NAO QUEREMOS QUE VIYORIA FIQUE PUTA COMIGO.
> O homem que passou por aqui parece com meu professor de Geografia, só que mais novo e com menos cara de biscoito do Traquinas.
> Oi Xuxa. Oi Ellen. DjdbskdFALANDO SERIO VCS CONHECEM A ELLEN, AQUELA APRESENTADORA AMERICANA?¿ (a da foto do Oscar) então, ela teve uma filha com a Xuxa e essa mulher tava subindo a escada rolante. Eu sou muito nojenta sério.
Antes que vcs achem estranho (> uma tumblr girl acabou de passar) eu to literalmente na entrada dos protões então tem muuuita gente passando por aqui. Depois eu tiro foto, se der.
> também conheço o homem aqui do lado.
> encontrei o mocinho de coração indomável (shout out pra minha mãe que lembrou o nome da novela)
> uma versão nerd do cara que faz o zorro também tava aqui.
esperem um post enooorme porque meu vôo só chega às cinco e meia e ainda são dez pras quatro. Melhor coisa, né.
eita eu meu pai quase comia meu cu aqui gente socorro a gente comprou um negocio daqueles de carregador portátil e o troço não tava funcionando (já tava carregando a uma meia hora e eu resolvi ver se funcionava pq não vou ser trouxa de só testar no avião e não pegar né) ai não funcionou e graças a deus ele tava andando pelo aeroporto e minha avó me ajudou e foi só desentortar o fio pra funuonar huehahiend falando serio vcs quase perdiam a scamander aqui. ESSA PORRA CUSTOU $109 e minha mae acha que já veio quebrado ou seja fodeu. Talvez eu morra amanhã, porém sigo firme.
mas voltando
> GENTE O MARCOS MION (é assim que escreve google pesquisar) ACABOU DE PASSAR POR AQUI ou seria o mionzinho pq ô homem magrelo esse agora..,, ai ai saudades de quando eu assistia legendários.
(pressinto que acabei de escrever tudo errado mas nobody yes door)
> aquela ex-bbb virou aeromoça espalhem. Como era o nome dela mesmo? Angélica? Michele? Amanda? A de cabelo raspado.
UM ASSISTENTE PASSOU AQUI DO LADO LEVANDO UM CADAL DE VELHINHOS EM DUAS CADEIRAS DE RODA GENTE QUE COISA FOFANDHDKDmorta
> tem um chinês/japonês/coreano indo pra Singapura, espalhem também.
qualquer dia desses ainda faço um manual de como sobreviver 31 horas viajando. Porém, antes disso, preciso >eu< sobreviver a isso né. Momentos..
> Jack Falahee versão mais feia tava de terno aqui do lado.
> A mocinha de coração indomável apareceu também.
WE'RE LIKE NA NA NA AND WE'RE LIKE YEAH YEAH YEAHsenhoras e senhores, lhes apresento One Direction em Meu Passado Me Condena. Mas não foram eles que paddaram por aqui não, tá, gente quem dera.. é a música mesmo. Mas Na Na Na é boa, baixem.
eu provavelmente vou sair editando tudo daqui a pouco se quiser postar isso, sério tá muuuito longo.
>Aquela atriz da Globo também tava aqui. Inclusive trouxe a calçada de Copacabana na meia calça dela.
NINGUEM SAI eu acho que é meu vôo pORRA%@%#&# AF, não é. Vai tudo se foder também, não quero viajar mesmo. Mentira, eu não aguento maaaais, aLGUEM QUE MORE EM SÃO PAULO VEM ME BYSCAR POR FAVOR to em frente a cabine de controle, em frente a placa 38-47 me salveeem SOS
gente vou andar ninguém veio me buscar então adeus, depois eu volto. (who cares)
> se vocês olharem de longe, o Brad Pitt ta tomando café. Mas chegar perto acaba com a magia af.
MOÇO EU NAO QUERO SABER DE BUENOS AIRES, grata.
E adivinha quem tá prevendo que vai ficar sem celular na viagem. Exatamente, eu mesma. Vai ser lindo isso e a culpa vai ser toda do meu pai. Vou tentar economizar um pouco aqui gente beijao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário