sábado, 4 de julho de 2015

Playlist X ( I'm not gonna write you a sad song)

(Escrito 28/06)
OIOI, gente :DD Faz um tempão que eu não faço uma playlist pra vocês, né? Então eu decidi reunir algumas das músicas lentas que eu tenho no meu celular e pôr aqui pra vocês. Sem nenhum tema específico, o meu único critério foi que a música fosse calma.

18 · One Direction
Eu tenho te amado desde que tinha dezoito anos, muito antes de nós pensarmos a mesma coisa. Ser amado, e estar apaixonado.

American · Lana del Rey
Eu estava, hell yeah, esse cara pode cantar. Você me faz louca, você me faz selvagem (...) como uma americana. (...) Eu nem sei o que estou dizendo, mas eu estou rezendo por você.

Catch Me · Demi Lovato
Eu não posso colocar minhas esperanças muito altas, porque todo "olá" termina com um "adeus".

Chanced My Mind · One Direction
Mas querida, se você disser que você quer que eu fique, eu vou mudar minha mente. Porque eu não quero saber se estou indo embora, se você for minha, eu não vou.

Daylight · Maroon 5
Quando o amanhecer chegar, eu vou ter que ir. Mas hoje a noite eu vou te segurar tão perto.

Do I Wanna Know? · Arctic Monkeys
Querida, estou muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa.

Don't Let Me Go · Harry Styles
Não me deixe ir, porque eu estou cansado de me sentir sozinho.

Friends · Ed Sheeran
Porque amigos deveriam dormir em outra cama, e amigos não deveriam beijar como você me beija.

Gorilla · Bruno Mars
Você nunca mais vai ser a mesma, querida, depois de eu ter acabado com você.

Half A Heart · One Direction
Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem com metade de uma flecha no meu peito. Sinto falta de tudo que fazíamos, sou metade de um coração sem você.

In Your Pocket · Maroon 5
Não acredito que você me olhou nos olhos e disse que não tinha nada a esconder. Sim, você está morta pra mim, isso é o adeus

Irresistible · One Direction
Eu achei seus lábios tão beijáveis, e seu beijo inesquecível. Seus dedos, tão tocáveis. E seus olhos, irresistíveis.

Knee Socks · Arctic Monkeys
Quando você sabe quem está ligando mesmo que o número esteja bloqueado. Quando você perambulou pela casa usando minha Lacoste azul claro e suas meias até o joelho.

Moments · One Direction
Não quero ser lembrado, não quero ser visto, não quero ficar sem você.

Night Changes · One Direction
Ele está esperando, se esconde atrás de um cigarro. Seu coração bate forte, mas ela não quer que isso pare. Se movendo rápido demais, a lua iluminando sua pele, ela está caindo, nem sabe disso ainda.

One Last Time · Ariana Grande
Querido, eu não me importo se você tem ela em seu coração. Tudo que eu realmente me importo é acordar em seus braços uma última vez.

Over Again · One Direction
Podemos parar isso por um minuto? Sabe, posso dizer que seu coração não está nisso ou com isso.

Photograph · Ed Sheeran
Quando eu estiver longe, me lembrarei de como você me beijou embaixo do poste de luz da 6ª rua, ouvindo você sussurrar pelo telefone "me espere para voltar pra casa".

Same Love · Mary Lambert, Ryan Lewis, Macklemore
Os conservadores acham que é uma escolha e que você pode ser curado com algum tratamento e religião feitos pelo homem, consertando uma pré-disposição, brincando de Deus.

See You Again ·
Como nós podemos não falar sobre família, se família é tudo o que temos?

Young And Beautiful · Lana Del Rey
Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita?

Por que exatamente eu fiz isso? Bem, eu não sei se vocês lembram, mas a ideia inicial sobre fazer playlist eram ajudar no desenvolvimento das fanfics. Como eu acho isso de procurar por temas meio vago (e bem chato tbh), eu pensei que talvez achar ritmos fosse legal. Porque, pelo menos comigo, eu posso achar a letra perfeita da música perfeita para o momento perfeito, mas o ritmo é totalmente convergente ao momento.
Então caso estejam precisando de alguma ideia em músicas lentas, vejam essas letras, procurem por algo que pareça e tcharam! Talvez eu comece a fazer as listas assim idk. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário