segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aviso (Pelo Celular) — Luna.

GUESSSS WHOOOO ISSSS BACKKKKK aha, Scamandaer mais uma vez retornando das cinzas!! Um momento de silêncio para todas as fotos que foram deletadas do meu celular para que eu conseguisse baixar o app do blogger.
Por sinal, vocês sabiam que o Blogger tinha um app? hueheh A touxa aqui não. Mas ai a trouxa descobriu e agora a trouxa não tem momento jealous!harry no celular, mas quem se importa, né?
Então vamos logo ao que interessa:::: EU VOLTEEEEEEEEEI VAGABUNDAS. Pelo celular, repetindo, o que significa que eu não sei de nada e que se esse post sair sem formatação nenhuma, a culpa não é minha. Sério mesmo, eu ia morrer sem saber que tinha aplicativo pro blog.
Eu também não sei mexer em nada daqui e nem sei como é que as coisas vão funcionar a partir de agora, porque serão duas semanas correndo pra recuperar o tempo perdido e então, recesso (a.k.a quando os pais da Scamander arrastam ela para qualquer lugar desse estado/país/mundo). Nem sei se vou poder levar o celular nessa viagem, pois é :( bem triste :(
É isso que eu tinha pra falar nesse post mesmo, acho que ainda hoje sai mais um e me amem porque, como eu disse, eu EXCLUI OS GIFS JEALOUS!HARRY DO MEU CELULAR E EU TO QUERENDO DAR UM TIRO NA MINHA TESTA, porém sigo firme. XDDDD
É isso mesmo, galero, beijao.
(Energias positivas para que eu consiga escrever um cap pra Criminal Scene amanhã) (Por sinal vocês viram que eu fiz att dupla ontem?) (E rezem também pra que minha amiga possa postar o capitulo pra mim também, né). Ok, agora falando sério, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário