sábado, 9 de maio de 2015

Playlist IX (Se eu te amar, me sente) - Luna.

Lembra de quando você tinha 12 e costumava pensar que aqueles filtros Mac para suas fotos eram legais haha ! Algumas pessoas ainda pensam HA ! - TOMLISON, Jesus. To meio atrasada pra fazer isso, né kfjbgl mas desculpa, eu vou usar isso pelo resto da minha vida, buddies. PORQUE EU NÃO LIGO. EU AMO ISSO. (leiam no rítimo da música em inglês btw) Não tenho nada pra fazer e to aqui fazendo hora porque não quero desligar o computador, então.. lembram de quando disse que ia tentar fazer uma playlist brasileira? Pois bem, essa está sendo minha tentativa. 
E NÃO EU NÃO OUÇO HENRIQUE E JULIANO (o resto sou eu que ouço sim fkgbleb) mas essa música apareceu em algum momento aleatório do dia e eu precisava adicionar uma última musica no top 5 e essa me veio a cabeça. Gente, preciso ouvir mais música brasileira ><'

1. Deixa rolar - Projota

o tempo vai dizer se isso é atoa
a gente mal comanda a gente
muito menos outra pessoa



2. Vagabundo também ama - Oriente.

você é amor eterno, lembrança pra vida inteira 
eu sou romance de verão, sou brisa leve passageira
você é bom senso, eu sou impulso mal pensado
você é alvo no futuro e eu méritos do passado 



3. Toda toda - Lucas Lucco.

e quem pensou que ela tava depressiva em casa 
só porque o namorado terminou com ela 
que ela só pensava em chorar muito errado você tá 
a partir desse momento a cena é toda dela



4. Mulher - Anitta ft. Projota
se tu 'tá bem eu to 
se tu não tá, também 
não to legal, não to 
pergunta o que é que tem



5. Cuida bem dela - Henrique e Juliano.

cuida bem dela 
ela gosta de que reparem no cabelo dela 
foi por um triz 
mas fui incapaz de ser o que ela sempre quis


Se eu dissesse pra vocês que foi a primeira vez que eu ouvi essa música inteira, o que vocês diriam? ldskbfg To até depressiva, gente, credo, quanta cornice *não me batam* Massss eu espero que vcs gostem. A verdade é que eu queria entupir isso daqui com música e fazer um top 10, mas acho que ninguém quer ouvir ludmilla o tempo todo e então ficou essa coisa meio bosta. Vou começar a escutar mais música brasileira, prometo. :DDD
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário