sábado, 9 de maio de 2015

The Fic Diaries (14) - Luna.

i was there for you, oh, when your darkest time, oh i was there for you, oh in your darkest night, bUT I WONDER WHERE WERE YOOOOU ♪♫♫♪ geeeeente que eu li uma fanfic destruídora socorro nossa que final foi aquele que epílogo foi aquele q u e f a n f i c f o i a q u e l a. todo mundo devia ler am I wrong (((((wattpad | larrycandie))))) porque eu to tremendo as porra toda. e sim, é por causa disso que eu ainda não atualizei criminal scene. e eu acabei de me lembrar que amanhã é dia das mães (é amanhã?¿¿?¿ idek) e sabe-se lá deus quando eu vou poder att.



e, olha que coisa boa, próxima semana a prova é de ciências e eu vou passar a semana toda estudando porque adivinha quem tirou 2,6 na última prova? exatamente, euzinha. :DDD mas eu vou tentar atualizar, tá? mas lembraaaando que eu tenho uma vida social (no twitter, só pode) e eu não sei como vou fazer pra tentar att, mAS EU JÁ TENHO O INÍCIO DE UM CAPÍTULO NO CELULAR E é isso mesmo.
não to muito a fim de separar hoje os parágrafos tipo cs/novos projetos e só passei mesmo pra relatar que eu ia postar hoje mas fiquei lendo fanfic e dormindo e passando mal quando eu acordei e enfim, to pensando em escrever uma jily :3333
eu já falei aqui que meu google drive ((por onde eu escrevo)) parou de vez? não? pois bem. a minha sorte é do capeta mesmo, né. tava escrevendo tanta coisa bonitinha, tinha uma traduçãozinha impecável salva e agora vou ter que traduzir tudo de novo. af, vá a merda google. tipo, eu ainda consigo visualizar os capítulos e etc. e tal, mas tenho que escrever tudo de novo porque não dá pra copiar e colar. mas por sorte os capítulos de criminal scene já estão todos postadinhos e eu vou dar um jeito de escrever o próximo sabe-se lá como. e dessa vez com travessões, porque né. um dia ainda volto lá pra formatar o capítulo direito, juro. (((AGORA ME EXPLICA INTERNET PORQUE O TECLADO TEM DUAS TECLAS PRA CADA NÚMERO E TEM QUE VIR COM ESSA BOSTA DE ALT GR CTRL CAPS PRA PODER COLOCAR A DROGA DE UM TRAVESSÃO, ah vá a merda))) acho que é isso, pessoas, amem os outros, flores flores.


xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário