sábado, 2 de maio de 2015

Playlist VIII (Baby, it's your time) - Luna.

Esses dias eu percebi que só posto música em inglês por aqui, nossa. Eu sei que meu gosto para músicas brasileiras fazem metade da população torcer o nariz - mas eu continuo ouvindo Ludmilla mesmo assim, não gostou me processa, fofa :3 -, mas eu vou tentar trazer mais músicas brasileiras ou, não sei, francês? É, eu vou tentar dar uma variada. Mas não prometo nada, porque, né. 
Sem mais delongas, vamos para a playlist de hoje. Eu pensei em fazer um textinho aqui para dar todo um clima do porquê essa seleção, mas vou deixar que as músicas falem por si mesmas. 

1. Masterpiece - Jessie J
Vá com socos, e vença
Às vezes eu erro, eu fodo com tudo, eu ganho e perco
Mas tudo bem, eu estou bem com isso


2. Shake It Off - Taylor Swift
Apenas pense que enquanto você fica
Reclamando desses mentirosos
E esses traidores horrorosos neste mundo
Você poderia estar se acabando nessa batida incrível


3. Brave - Sara Bareilles
Diga o que quiser dizer
E deixe as palavras escaparem
Honestamente, eu quero ver você ser corajoso


4. Heartbeat Song - Kelly Clarkson
Eu, eu nem ia sair
Mas jamais teria alguma dúvida
Se soubesse onde estou agora


5. Like A Champion - Selena Gomez

Nós não temos nada a perder
Nós não temos nada a provar
Brilhe como diamantes no céu
Viva, porque querido, é o seu momento



Uh, então, é isso. :DD Espero que vocês tenham entendido a mensagem das músicas.
xx

Um comentário: