segunda-feira, 8 de junho de 2015

Am I Wrong (Tradução) - Luna.

Algum tempo atrás eu vim com essa proposta de traduzir letras de músicas que pudessem parecer textos, lembram? Senão, vão lembrar agora. Só ir nas tags aqui embaixo (⬇) que você acha o primeiro post ou então continuar lendo, porque basicamente eu vou traduzir Am I Wrong e eu estou errada por isso? huehahe Tá, parei. (BUT NOW AM I WROOOONG) (Essa música me lembra aquelas brigas de marido e mulher, onde a esposa se afeta e diz "ah, agora eu sou a errada?") (apskahodh) Tá, agora parei de verdade.
Am I Wrong - Envy (Tradução)
Estou errado por pensar fora da caixa onde eu fico? Estou errado por dizer que escolho outro caminho? Eu não estou tentando fazer o que todo mundo faz, apenas porque todo mundo faz o que eles todos fazem. Se tem uma coisa que eu sei, é que eu vou cair, mas eu vou crescer. Estou andando por essa minha estrada, essa estrada que eu chamo de casa. Então eu estou errado por pensar que podíamos ser algo pra valer? Agora estou errado por tentar alcançar as coisas que eu não posso ver? Mas é assim que eu me sinto, é assim que eu me sinto. Estou tropeçando para ter a visão. Na minha previsão, eu estou no topo do mundo. Espero que, espero que você não olhe para trás. Faça sempre o que você decidir, não deixe eles controlarem sua vida. Isso é apenas como eu me sinto. Lute pelos seus e não deixe ir, não deixe que eles te comparem, não. Não se preocupe, você não está sozinho, é assim que eu me sinto. Se você me disser que eu estou errado, eu não quero ser certo.
-
Caso não tenha ficado claro, foi eu quem traduzi com toda a minha fluência xjsvskd então caso tenha alguma coisa errado, me perdoem. Mas enfim, eu preferi fazer isso por hoje porque ainda to entendendo como se mexe no blog pelo app e é isso, prometo tentar vir com alguma coisa melhor amanhã. E desculpem novamente por não ter o video, vou tentar ver como coloca isso nesse troço. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário