segunda-feira, 8 de junho de 2015

No Control (Tradução) - Luna.

O Projeto No Control já passou, mas eu que não sou besta vou aproveitar aqui pra vender meu peixe, né. Então, manas, BUY NO CONTROL BY ONE DIRECTION ON ITUNES, beijos beijos.
Mentira, ainda to aqui. (Tenho que vender meu peixe direito, né colegas.) Escutem, é uma delícia.
E eu juro que tento me conter quanto a isso de divulgação porque eu sei que ninguém aqui quer saber da oned, mas gente, eu não sou de recomendar música ruim pra vocês, sou? É BOM QUE DIGAM QUE NÃO VADIAS *pega arma e aponta pra cima* Mentira, amores, não vou fazer isso com vocês. *esconde a arma de novo*
Sem mais delongas, vou aqui traduzir pra vocês e tirar forças não sei de onde pra conseguir um vídeo da música.
Mas qualquer coisa, o link da música é esse: https://youtu.be/pW7W8hbdhX8
E o da animação nhô nhô que fizeram é esse e eu super recomendo: https://youtu.be/PYrBS_fawPI
-
Xícara de café manchada, só aquela digital de batom não é o bastante.Dormindo, onde você deita. Ainda há um traço de inocência naquela fronha. Acordado, ao seu lado sou uma arma carregada. Não consigo mais aguentar isso, sou todo seu, eu estou sem controle. Sem poderes e eu não ligo que seja óbvio, simplesmente não consigo me cansar de você. Pedal para baixo, meus olhos estão fechados, sem controle. Seu gosto em minha língua, não quero lavar a noite de ontem. O calor, onde você se deitou, eu poderia ficar aqui e queimar nisso o dia todo. Acordando, ao seu lado sou uma arma carregada. Não consigo mais aguentar isso, sou todo seu, eu estou sem controle. Sem poderes, e eu não ligo que seja óbvio, simplesmente não consigo me cansar de você. Pedal para baixo, meus olhos estão fechados, sem controle. Perdi meus sentidos, estou sem defesas, o perfume dela me faz de refém. Doce e amarga, eu o devoro, deitado aqui eu conto as horas. Acordado, ao seu lado sou uma arma carregada. Não consigo mais aguentar isso, sou todo seu, estou sem controle
-
(A tradução broxa legal. Mas sugiro cantarem pro crush pra ver se não rola na hora, uepa)
Dessa vez eu não traduzi não, então os créditos vão todos pro letras.mus. Dá uma preguiça da porra traduzir essa música, falando sério. Mas me amem porque eu corrigi o micão do letras.mus que colocou "the battle's now my eyes are close" ao invés de "the pedal's down my eyes are close" e me fez cantar errado por três meses. Mas eu superei e agora estou aqui corrigindo letra de música pra vcs. Parece que o mundo voltas, não é mesmo. ahdkdbd
Mas agora falando sério, ignorem o preconceito que tem com boybands e ouçam No Control. Se não gostar, ótimo, mas você ouviu e vai poder dizer que não gosta, certo?
Agora já deu com as traduções, amanha eu volto. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário