quarta-feira, 29 de abril de 2015

The Fic Diaries (13) - Luna.

hya, como 'cês tão? eu to ótima né, acabei de ler um final destruidor de uma fic mpreg mais destruidora ainda e to com uma vontade enorme de morrer, ainda tive que aguentar gente babaca no ônibus da ida pro passeio que eu tinha com a escola hoje, mas tirando isso, meu dia não podia estar melhor. ugh, eu amo a vida. <3

criminal scene - se eu dissesse que to em sete mil palavras, o que vocês fariam? e se eu dissesse que estou pensando em excluir mil dessas sete, vocês continuaram me amando? pfv gente não me batam, eu amo vcs mto mto mto massss tá difícil. caralho, tava dando tudo certo, eu tava pensando que ia bater a minha meta, que ia postar três atts num só dia mAS AH VÁ SE FODER BLOQUEIO DO CARALHO DE MERDA ugh, to nervosa. e o pior é que eu nem sei se isso pode ser chamado de bloqueio, porque eu consigo escrever, MAS SÓ SAI MERDA. é possível desaprender a escrever de uma hora para a outra, google pesquisar. 364.000 resultados em 0,70 segundas. ah, nossa, me ajudou muito.

ugh eu to sofrendo mto com o final da fic cara ugh

e o post tá todo em letra minúscula nho nho

novos projetos - está decidido, enquanto eu não terminar criminal scene, nenhuma gota do meu suor vai ser dedicada a outra fanfic. mAS QUEM ACREDITA NISSO? exatamente, ninguém. bah. enfim, to aqui com harrypotternovageraçãosexomtosbeijossegredocasamento uma ideiazinha bem simples, sabe? dsjghdl nada demais. mas juro que não vou postar antes de terminar cs. EU TO FALANDO SÉRIO DESSA VEZ VALEU 

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário