quarta-feira, 22 de abril de 2015

The Fic Diaries (12) - Luna.

hOJE NINGUÉM DORME EM CASA HOJE VAI SER MEU BRINQUEDO HOJE TO QUERENDO TE PEGAR gOSToSO ♫♪♪ Oizão, gente, adivinha quem tá ouvindo funk? kfgjbvkj Isso mesmo, → eu ← eXPLICA ESSA ATEUS lknglker MoMENToSSS. Que tal um TFD para hoje, sim?



Criminal Scene - Gente, eu não sou essa nojenta que vocês tão pensando que eu sou não, juro. Sério, não é minha intensão demorar tanto assim pra uma att, mas o que eu posso fazer? Chegar a oito mil palavras, exatamente. "Como assim, Scamander?!" Vamos todos nos acalmar, por favor, porque é exatamente isso. Só posto mais um capítulo quando tiver oito mil palavras em Criminal Scene. "Um capítulo com mais de oito mil palavras, Luna?!!!!" Olha, quem sabe? Talvez. lkdfbv Mentira, gente, nem eu consigo fazer um capítulo com oito mil palavras, eu sei que é muito zZzZz. Porém/no entanto/contudo/todavia, escreverei oito mil palavras. Com três, quatro ou vinte e seis capítulos. É uma meta que eu estabeleci e pretendo cumpri-la. Porque vejam bem, com oito mil palavras já adiantadas, a chance de uma demora tão longa assim acontecer novamente é minimas, não é? Então, então, então a Luninha aqui tá tentando escrever essas oito mil palavras até o fim dessa semana. E quem acredita que ela vai conseguir fazer isso?? Exatamente, ninguém.

Novos Projetos - Hoje na aula eu precisando prestar atenção na matéria e estava fazendo o que? Isso mesmo, anotando ideias novas no espaço das contas de Matemática. dkbdvgn Mas who cares kfjbgk já passei esse semestre então foda-se. (Vamos orar para que eu esteja certa) Achei que precisava compartilhar isso com vocês, só isso mesmo. Lendo nas entrelinhas: nOVA HISTÓRIA CHEGANDO MORTAIS, PREPAREM-SE PORQUE ESSA FIC VAI CHEGAR LACRANDO TUDO QUANTO É CU ARrombado e gente que merda é que eu falei, credo, apaga deleta esconde finge que não viu, eu hein.

HOJE VC NÃO ESCAPA HOJE VEM QUE A NOSSA FESTA É HJ TO QUERENDO TE PEGAR dE NoVO lkdsjgbv gente essa música vicia que porra affzão, beijos beijos.

↑↑
TO QUERENDO TE PEGAR GOSTOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário