sábado, 18 de abril de 2015

Crônica (7) - Luna.

Olá, vocês!
Eu estive pensando em fazer um post de aviso para isso, mas bem, já que estamos aqui e como não é nada demais, pensei em falar por aqui mesmo.
Estou pensando em recomeçar a postar várias crônicas, como eu fazia no início do blog. Porque vejam bem, nessas últimas semanas a escrita já não está fluindo como deveria, e há três dias que eu escrevo começos e finais e começos e finais e nada me satisfaz. Mas aparentemente, eu continuo gostando e conseguindo fazer crônicas. Então como eu não sei quando esse bloqueio vai passar, vendo que eu ainda consigo escrever crônicas e para não deixar o blog flopar de novo, eu pensei: por que não unir o útil ao agradável? Então até como uma forma de exercício, é bem provável que a partir de agora toneladas de crônicas apareçam. E das bem aleatórias. Não estou pedindo para ninguém ler porque isso será mais como um exercício e até porque não garanto nada para essas crônicas, mas quero já deixar claro para que ninguém fique chateado.
Essa crônica, por exemplo, tá bem aleatória e enorme, mas foi uma ideia que eu tive ontem na hora de dormir e para não ficar acumulando ideias, eu pensei em escrevê-la. Repetindo: está bem aleatória e está grande. Só avisando mesmo.




Privado
Deco (enviado às 10:25 p.m.):
Oi
*
Grupo: como descrushar

Aninha: MENINASSSSS
Aninha: MENIKJSAHBVFKD]
Aninha: GENTETGEBTEGEEEEEENTE
Aninha: AHHHHHDKFHVGBKH
ღ Juliew : queeee foi rapariga
ღ Juliew ღ: acalme-se
Aninha: ELEE FAKOU COMIGOOOOO
Aninha: JHSFVAHNFVSADF
Aninha: SOCORBKSDJGB
ღ Juliew ღ: ele quem??
Aninha: eLE QUEM JULIANA
Aninha: ELELELELE 
Aninha: O CRUSSHHHHHHH
Gigi ✿.✿: MENTIRAAAAAA
Gigi ✿.✿: CONTA TYUDINHO
Gigi ✿.✿: tudinho****
ღ Juliew : PRINT
ღ Juliew : PRINT
ღ Juliew :  P R I N T
ღ Juliew :  PRINT
ღ Juliew :  PrINt
Aninha: calma
Aninha: ele só mandou 'oi'
ღ Juliew : então responde, ué
Gigi ✿.✿: Manda oi tbm sua loka
Gigi ✿.✿: Oq vc tá esperandooooo
Aninha: É pq tipo
Aninha: se eu mandar um 'oi' seco, ele pode achar que eu não gosto dele
Aninha: e ainda há possibilidade de ele ter errado de chat
Gigi ✿.✿: MINHA FILHA MANDA ESSA POSSIBILIDADE PRO ESPAÇO
ღ Juliew : É O TEU CRUSH CRIATURAAAA
Aninha: EU SEEEEEI
Aninha: vc nãi acha que eu to tremendo aquiii??
Aninha: mas mesmo assim, um 'oi' seria mto seco
ღ Juliew ღ: 💦💦💦
ღ Juliew ღ: joga água
Aninha: hahaha vc é tão engra miga
ღ Juliew : eu sei miga
Gigi ✿.✿: manda oie então
Gigi ✿.✿: ou oiiii
Gigi ✿.✿: ou oizinho
Gigi ✿.✿: ou oi-eu-não-estou-sendo-seca
Aninha: mas faz parecer que eu sou fofa
Aninha: e tipo
Loira: HAHAHAHAHAHA
Loira: A ANA PAULA
Loira: FOFA
Loira: HAHAHAHAAH
Loira: GENTE OQ FOI QUE VCS FUMARAM HEIN
Aninha: a gente não fumou
Gigi ✿.✿: o André falou com a Ana
Loira: MENTIRAAAAAA
Loira: E OQ VC RESPONDEU
Loira: MEUDEUSMEUDEUSMEUDEUS
Aninha: é isso que eu quero saber
Aninha: o que eu respondo??
Loira: MINHA FILHA
Loiraestá digitando
Loira: ah sla, o crush é seu, te vira
Aninha: ai nossa obrigada
Loira: De nada miga
Aninha: vou colocar hey, aff
*
Privado
Deco (enviado às 10:25 p.m.):
Oi
(visualizada às 10:30 p.m.)
Anaa (enviada às 10:31 p.m.)
Heey
(visualizada às 10:31 p.m.)
Deco♡ (enviado às 10:32 p.m.):
td bem?
*
Grupo: 😍 ANECO MEU OTP 😍

Loiraalterou o nome do grupo para 😍 ANECO MEU OTP 😍

Aninha: MENINASSSSS
Loira:  Eu
Gigi ✿.✿: fala
Aninha: ELE PERGUNTOU SE EU TO BEM
Aninha: OQ EU REPONGO
Aninha: respondo***
ღ Juliew ღ: 'to bem sim só to surtando pq meu crush a.k.a vc falou comigo mas e ai eu vc uma penca de filhos e um cachorro cê topa?'
Gigi ✿.✿: KKKKKKKK
Gigi ✿.✿: #euapoio
Aninha: vcs são tão engra
Aninha: agora me ajudem
Aninha: sério
Aninha: oq eu respondo?
Loira: que sim ué
Aninha: mas tipo
Aninha: se eu responder que sim, automaticamente vou ter que perguntar como ele está e previsivelmente ele responderá que sim e eu vou dizer legal e a conversar vai flopar
Aninha: E ESSA CONVERSA NÃO PODE FLOPAR
Loira: olha miga
Gigi ✿.✿: ai que agressividade
ღ Juliew ღ: é isso que dá né a garota troca a gente por um crush qualquer e só aparece quando precisa da gente af
Aninha: não fale nada Juliana pq vc e a patrícia são insuportáveis
ღ Juliew ღ: não fale assim da minha namorada
Gigi ✿.✿: NÃO FALE ASSIM DO MEU OTP
Loira: vcs estão perdendo o focoooo
Aninha: se fosse assim eu chamava a loira no pv e pronto af
Aninha: obrigada pela ajuda de vcs
ღ Juliew : anaaaa amor a gente te ama
ღ Juliew ღ: desculpaaaa
Gigi ✿.✿: não vaaaaa pfv
Gigi ✿.✿: a gente te ajuda juro
Aninha: certo certo
Aninha: agora FOQUEM:
Aninha: o que eu respondo??
Loira: que sim porra
Loira: se vc responder que não ele vai te achar depressiva demais e vai vazar
Loira: ou então vai querer saber oq tá acontecendo e vc não vai dizer pq 
Loira: está tudo bem
Aninha: Loira eu te amo 
Loira: Eu sei amor 😘 
ღ Juliew : RESPONDE O GAROTO CRIATURA
ღ Juliew : daqui a pouco ele vai achar que vc tá fazendo pouco caso
Aninha: putzzzz é mesmo
Gigi ✿.✿: mas é bom
Gigi ✿.✿: Assim vc se faz de difícil
Loira: há uma diferença entre ser difícil e fazer cu doce
*
Privado:
Deco♡ (enviada às 10:32 p.m.):
td bem?
(visualizada às 10:37 p.m.)
Anaa (enviada às 10:37 p.m.)
ss
Anaa (enviada às 10:37 p.m.):
e vc??
(visualizada às 10:37 p.m.)
*
Grupo: 😍 ANECO MEU OTP 😍
Aninha: MENINASSSS
Aninha: ELE VISUALIZOU MAS NÃO RESPONDEU
ღ Juliew : tá vendo, eu disse
Loira: nós dissemos*
Loira: gigi e ana, aprendam uma coisa: cu doce não é legal
Gigi ✿.✿: falou a que deixou o alan no vácuo por três dias
Loira: eu já disse que eu tava viajando porra
ღ Juliew : seeeei
Gigi ✿.✿: *fingindo que acredita*
Aninha: ai meninas
Aninha: será que ele cansou de esperar?
Aninha: porra vcs também não aquietam o fogo nesse grupo
Gigi ✿.✿: NÓS???
Gigi ✿.✿: VC QUE CHAMOU A GENTE FOFA
ღ Juliew : vc que demorou pra responder filha
ღ Juliew : exatamente gigi
ღ Juliew : a gente só veio aqui te ajudar
Loira: tipo
Loira: eu tava dormindo
Loira: mas o celular não parava de apitar
Loira: eNTÃO NÃO RECLAMA PORQUE VC TEM AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO
Loira💁💋💅
Aninha: CALMA
Aninha: O CELULAR VIBROU
Gigi ✿.✿: RESPONDE LOGO PORRA
ღ Juliew : #largadecudoceanapaula
Aninha: mas eu to com medo de olhar
Aninha: não sei se é ele
Aninha: e se não for???
Aninha: ai porra
Aninha: É ELEEEE
Aninha: será que eu respondo agora?

ღ Juliew alterou o nome do grupo para #LARGADECUDOCEANAPAULA
Aninha: okok
Aninha: já entendi
Aninha: to indo
Aninha está digitando
Loira: VAI LOGO DESGRAÇA
*
Privado
Anaa (enviada às 10:37 p.m.)
ss
Anaa (enviada às 10:37 p.m.):
e vc??
(visualizada às 10:37 p.m.)
Deco♡ (enviada às 10:39 p.m.):
to sim
Deco♡ (enviada às 10:39 p.m.):
por que demorou pra responder?
(visualizada às 10:40 p.m.)
*
Grupo: #LARGADECUDOCEANAPAULA

Aninha: ai caralho
ღ Juliew : oq foi agora
Aninha: ele perguntou
Gigi ✿.✿: lá vem
Aninha: pq eu demorei de responder
Gigi ✿.✿: EITA POXA
Loira: responde ué
Aninha: ava
Aninha: to aqui querendo saber o que eu respondo
Loira: MINHA FILHA O CRUSH É SEU
Loira: TE VIRA
ღ Juliew : casais héteros são tão complicados
ღ Juliew : mas sla cara
ღ Juliew : responde que tava no banheiro
Aninha: eca juliana
Gigi ✿.✿: ew
Gigi ✿.✿: ew
ღ Juliew : é o melhor que eu tenho, alguém tem outra sugestão?
Gigi ✿.✿: ew
Gigi ✿.✿: ew
Gigi ✿.✿: diz que tava cuidando do teu irmão
Aninha: mas eu não tenho irmão
Loira: que irmão criatura?
Gigi ✿.✿: ai cara sla
Gigi ✿.✿: que tava ajudando sua mãe a arrumar a casa?
ღ Juliew : há essa hora gigi?
Gigi ✿.✿: EU NÃO SEI PORRA
Gigi ✿.✿: aff, vcs também complicam tudo
Gigi ✿.✿: duvido que ele saiba que a ana não tem irmão
ღ Juliew : toda a nossa sala sabe 
Loira: as festas que tem são sempre na casa da ana pq ela não tem que aguentar nenhuma peste mais nova/velha
Aninha: JÁ SEI
ღ Juliew : então pq perguntou
Loira: e lá vamos nós.....
Aninha: vou dizer que tava estudando pra prova
Loira: prova? que prova?
Gigi ✿.✿: PUTA QUE PARIU AMANHÃ TEM PROVA??
ღ Juliew : QUAL O ASSUNTO?
ღ Juliew : MINHA MÃE VAI ME COMER VIVA CARALHO
Loira: AI PORRA
Loira: O MÓDULO TÁ LÁ NA SALA E MEU PAI TPA LÁ
Loira: SE EU FOR LÁ PEGAR
Loira: ELE VAI SABER QUE EU TO ESTUDANDO TE ÚLTIMA HORA
Loira: ALGUÉM TIRA FOTO DOS ASSUNTOS??
*
Privado:
Deco♡ (enviada às 10:39 p.m.):
por que demorou pra responder?
(visualizada às 10:40 p.m.)
Anaa (enviada às 10:42 p.m.):
estudando
(visualizada às 10:42 p.m.)
Deco♡ (enviada às 10:42 p.m.):
oxe pra que?
(visualizada às 10:42 p.m.)
Anaa (enviada às 10:42 p.m.):
prova
(visualizada às 10:42 p.m.)
Deco♡ (enviada às 10:42 p.m.):
mas amanhã não tem prova
Deco♡ (enviada às 10:42 p.m.):
porra, tem prova?? me fudi..
(visualizada às 10:43 p.m.)
Anaa (enviada às 10:43 p.m.)
'kkkkkk
Anaa (enviada às 10:43 p.m.)
tem prova não, relaxe
Anaa (enviada às 10:43 p.m.):  
é do curso
(visualizada às 10:43 p.m.)
Deco♡ (enviada às 10:43 p.m.):
que susto que tu me deu ana
Deco♡ (enviada às 10:43 p.m.):
ufa
(visualizada às 10:43 p.m.)
Anaa (enviada às 10:44 p.m.):
kkkkkkk
*
Grupo: 😱 TO FUDIDA 😱

Gigi ✿.alterou o nome do grupo para TO FUDIDA 😱
Aninha: aquietem os cus
Aninha: amanhã não tem prova não idiotas
Gigi ✿.✿: COMO ASSIM ANA PAULA
Loira: EU QUASE MORRI AQUI PORRA
ღ Juliew : FILHA DA PUTA EU ACORDEI A PATRÍCIA PRA NADA
Aninha; 'kkkkkkk
Aninha: tudo otária
ღ Juliew : otária mesmo né
ღ Juliew : morta também porque a pati come meu cu de descobrir que eu acordei ela pra nada
Aninha: mas ela já faz isso
Gigi ✿.✿: QUE NADA ANA
Gigi ✿.✿: AQUI É JULI TOPS
Loira: mas tops não é só pra gay?
Aninha: af sla
ღ Juliew : sério que vocês estão falando sobre tops e bottom quando sua melhor amiga está para morrer pela mão da namorada?
ღ Juliew : tipo sério
ღ Juliew : sério?
ღ Juliew : orra obrigada
Loira: de nada miga
ღ Juliew : loira vc que é inteligente me ajuda ai 
ღ Juliew : quem é que vai comprar chocolate pra vcs se eu morrer hein
Gigi ✿.✿: KKKKKKKKKK
Gigi ✿.✿: A LOIRA
Gigi ✿.✿: INTELIGENTE
Gigi ✿.✿: KKKKKKK
Aninha: #morta
Aninha: KJKKKKKK
Loira: como se vcs fossem espertas né
Aninha: QUEM TIROU 2,2 EM MATEMÁTICA NÃO FUI EUUUU
ღ Juliew : gigi
Gigi ✿.✿: eu
Loira: olhe ana paula vc não fale nada pq vc tirou 3,5
ღ Juliew : pelo bem do seu otp, me ajuda
Gigi ✿.✿: calma
Gigi ✿.✿: to pensando em alguma coisa
Aninha: sexting
ღ Juliew :  WHATA
Loira: a menina só pensa nisso deus é mais
Gigi ✿.✿: miga a única lesba aqui é a juli, vão pro pv
Aninha: não idiotas
Aninha: to dizendo que
Aninha: a juli pode fazer sexting com a patrícia
Aninha: diz que tá com fogo e não pode esperar até amanhã
ღ Juliew : ana
Aninha: eu
ღ Juliew : de todas as ideias que vc já teve
ღ Juliew : essa é definitivamente a mais merda
Gigi ✿.✿: ihhhhhhh
Gigi ✿.✿: mas é uma boa ideia juli
Gigi ✿.✿: aproveita e manda print 😝😊
Aninha: GEBTE
Aninha: ELE FALOU COMIGO D ENOVO
Loira: lá vem
Loira: o que ele falou?
Gigi ✿.✿: manda print
Aninha: pera
*
Privado:

Deco♡ (enviada às 10:47 p.m.):
Ana
(visualizada às 10:48 p.m.)
Anaa (enviada às 10:48 p.m.):
eu
(visualizada às 10:48 p.m.)
Deco♡ (enviada às 10:48 p.m.):
sabe a loira?
(visualizada às 10:48 p.m.)
Anaa (enviada às 10:49 p.m.):
sei
(visualizada às 10:49 p.m.)
Deco♡ (enviada às 10:49 p.m.): 
vc acha que ela ficaria comigo?

Um comentário:

  1. Cara, que duro. Tadinha da Ana.. Gente, que crush do mal esse ai. Gods bless me.

    ResponderExcluir