quinta-feira, 9 de abril de 2015

The Fic Diaries (11) - Luna.

Olha o post novo chegandoooo. Fresquinho, quentinho e rapidinho, né? Bem diferente daqui de casa, que tá um calor por causa da chuva, mas tá frio (?) e com a internet um O, ugh. Então se por acaso a última postagem saiu com algum erro de formatação e/ou afins, me perdoem porque na página do gf eu também não to mais conseguindo entrar. 
Eu to bem triste porque não to conseguindo entrar no youtube pra ouvir música e agora to aqui, tendo que ouvir os desenhos do meu irmão com a chuva como a trilha sonora da melancolia. TT-TT Mas então, gente, vamos levar um papo sério?



Não é pra ninguém ficar assustado e eu vou tentar ser o mais objetiva que eu posso, mas acho que só de passar o olho dá pra perceber que o TFD tá com formatação diferente, não é? Pois bem, hoje eu vou generalizar.
Comecei uma tradução há algum tempo atrás (duas semanas?) lá no wattpad e logo estarei com outra, então vocês já podem imaginar do que eu venho falar aqui, não é? Não, não. Não é sobre largar o Nyah!, jamais! Fiquem tranquilos que Criminal Scene ficará lá, lindinha e maravilhosa e sendo escrita assim que eu tiver alguma inspiração. Porque é, o velho dilema do que porra eu estou escrevendo está de volta. Mas foi só no último capítulo mesmo.
Nessa última viagem eu escrevi um capítulo lindinho em que até a Silena aparecia. Ai tá, né, cheguei em casa, transcrevi para o computador e adivinhem? Cara, tava tão merda, mas tão merda, mas tão merda que.. ugh. Eu sinto muito por isso, mas ler esse capítulo me desanimou pra caralho e agora só Deus sabe quando eu vou continuar escrevendo. "Mas ah, Scamander, é só colocar a porra da bunda na cadeira e escrever". Não é bem assim, não. Porque eu estou começando a forçar, entende? E a partir do momento em que eu ficar forçando pra escrever algo que eu não quero, vai ficando sem graça e blé e daqui a pouco vai ser que nem AMD4. *bate na madeira* Não vai ser, fiquem tranquilos.
A escrita é um hobby, entendem? Há algum tempo atrás eu faria disso minha profissão, mas agora? Ah, cara, eu nem 18 anos tenho pra começar a pensar sobre trabalho, então vamos com calma, bem devagar mesmo.
O ponto é: eu continuarei escrevendo Criminal Scene, mas não com a mesma frequência que no início. Eu ainda vou avisar por lá quando na próxima postagem e consequentemente estarei entrando mais aqui para deixar vocês a par de tudo. Prometo que vou tentar não flopar o gf de novo (quem acredita levanta a mão *none).
MAS HEEEEY, EU COMECEI UMA TRADUÇÃO!!!!! E eu não vou fazer propaganda porque é larry, é gay, é triste, e eu sei que quem me acompanha quase entra em modo de hibernação quando eu começo a falar sobre isso, só falei aqui pra avisar o porquê de eu estar demorando mais com CS.
Isso NÃO é um adeus. Eu NÃO vou parar de escrever. Mas a escrita é um HOBBY e eu não tenho que me dedicar 24/7 à ela, certo? Certo. Desculpem se eu estou decepcionando alguém com isso, mas eu não estou dizendo adeus. Não estou colocando a fanfic em hiato. Eu só estou avisando que estarei demorando mais com as postagens como já vinha acontecendo, coisa que muito autor não faz - ou seja: me amem. <3 Basicamente, vai continuar a mesma coisa, mas sei que vocês merecem uma explicação, então.. :)))

EU TO MORRENDO DE FOFURA COM ESSE GIF
GEBTE QUE TIROS SÃO ESSDKJB
ÇOGFKJLDSLAFBN
KFGSDKJBFGKLSDBSDG,MBASD
EKJWEFKLWBEQKLJ
KLJGDFKBEMORREUKJBGDFK
- Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário