quinta-feira, 9 de abril de 2015

Playlist VII (Why Not?) - Luna.

IF WE'RE NEVER COME BACK NOW YEAH WE'RE LOOKING DOWN ON THE CLOOOOUDS ♪♫♪♫♪ Gente vocês não tem noção aqui tá tudo chovendo muito, tá tendo dilúvio sOCORRO EU VOU MORRERRRR *e morre* Calma, antes minha mãe vai fazer bolo então oioi, gente, como 'cês tão? Ah, eu to ótima né, lá na escola a sala de aula alagou, faltou luz, voltou, faltou de novo, fui liberada mais cedo e agora to aqui, tinha prova amanhã mas é ruim de minha mãe me deixar ir nessa chuva toda - mentira, foi a escola que adiou mesmo. :DDD
A verdade é que eu estou enrolando porque eu não tenho ideia do que escrever nesse post e o próximo eu tenho em mente uma pegada bem deprê, bem dark, bem emo-gótica sabe? Mas ai eu queria avisar pra vcs que (fab harry's voice:) I WILL SURVIVE e que mesmo com esse dilúvio eu to viva, eu to bem e a gente já fez a playlist dessa semana? 
Anywayyyy. Essa playlist vai estar bem parecida com a que eu fiz no meu celular ontem, que estava carregada de Ariana Grande, masss eu vou tentar não repetir a cantora e vamos ver como isso vai ficar. 


1. Give You What You Like - Avril Lavigne

Por favor, me diga que eu sou a única
Ou minta, e diga que sim ao menos essa noite
Tenho uma nova cura para a solidão



2. Adore - Cashmere Cat ft. Ariana Grande

Não precisamos ir para nenhum lugar essa noite
É você e eu, nós vamos ficar bem
Porque aqui podemos levar o tempo que quisermos



3. Maps - Maroon 5

É difícil resistir a tentação
Pois todos esses estranhos vêm até mim
Agora não consigo te esquecer



4. Truly, Madly, Deeply - One Direction

Eu devia pôr café e granola em uma bandeja na cama?
E te acordar com todas as palavras que ainda não disse?
E tocá-la suavemente apenas para te mostrar como eu me sinto



Então gente, vocês devem ter notado que nós só temos quatro músicas aqui, certo? Mas a minha internet tá muito ruim mesmo e nem no YouTube eu to conseguindo entrar mais, então já sabem que, se eu acabar me ausentando, muito provavelmente foi porque não tinha mais sinal. Agora sem brincadeira, aqui tá chovendo pra caralho. o.o
Se eu fosse colocar uma quinta música, essa provavelmente seria Santa Tell Me (da Ari), mas viriam mil pessoas me apedrejar porque ah, você tá ouvindo muito Ariana Grande e ah, não é Natal e ah, eu ouço a porra que eu quiser quando eu quiser e quantas vezes eu quiser. Mas como eu não vou dizer isso pra vocês, meus amados, porque eu sou muito fofa pra isso (há, não), eu pensei em colocar Oasis porque Wonderwall é um amorzinho mas meio que não se encaixava no contexto?
E afinal, Luninha, qual o tema dessa playlist? Bem, sabem aqueles dias onde só de ouvir uma música aperta o peito e bate uma sensação de sufoco? Às vezes eu tenho isso. Para melhorar, eu geralmente procuro músicas tipo Give You What You Like, que são mais levinhas, e ontem eu estava bem assim, então pensei: por que não?

xx Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário